Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2007 - 08:50

MicroStrategy realiza segunda edição do Simpósio Latino-Americano em São Paulo

Clientes como Avon, Anvisa, Serpro, Teeleap, Smart.net, Visa, Yellow Pages irão apresentar as suas bem sucedidas experiências com as soluções de BI da MicroStrategy.

São Paulo – A MicroStrategy Inc., empresa líder em tecnologia de business intelligence (BI), promove nos dias 31 de julho e 01 de agosto, a segunda edição de seu Simpósio Latino-Americano, que acontece em São Paulo, no Hotel Grand Hyatt. Durante o evento, empresas como Avon, Anvisa, Serpro, Teeleap, Smart.net, Yellow Pages e Visa (estes dois últimos da Argentina), apresentarão as suas experiências e melhores práticas na utilização da tecnologia de business intelligence da MicroStrategy, com o objetivo de melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e alavancar a performance corporativa.

Os simpósios da MicroStrategy acontecem com muito sucesso na Europa e EUA e, desde o ano passado, também em São Paulo. A opção por uma edição na AL é estratégica; a região possui uma representatividade bastante elevada para a corporação, superior à verificada no mercado de software de um modo geral. As inscrições, com desconto até o dia 17/07, podem ser feitas pelo link http://www.microstrategy.com/Events/SymposiumSeries/Location/Registration/index.asp?EventID=383&CID=2657. Mais informações pelo telefone (11) 3044-4811.

O evento de São Paulo irá reunir clientes, prospects e parceiros de toda América Latina, com o objetivo de compartilhar idéias, resolver desafios, aperfeiçoar a perspicácia técnica e alavancar as iniciativas de BI. O simpósio irá oferecer mais de 30 sessões educacionais apresentando idéias práticas para aprimorar a performance de BI de uma organização, por meio de troca de experiências com especialistas e profissionais de BI. Os gerentes de produto e engenheiros da MicroStrategy irão conduzir as sessões técnicas e discutir o desenvolvimento de avançadas técnicas de BI, apresentando estratégias para otimizar as aplicações e performance e demonstrando os novos dashboards. Também será disponibilizada aos participante uma hora de consultoria, sem custos, com membros do Technical Advisory Services (TAS), para discutir os principais desafios com o BI.

“O alto grau de interatividade do nosso simpósio oferece aos participantes uma oportunidade única para se envolverem e se aprofundarem em discussões sobre os seus mais importantes desafios em BI”, diz Flavio Boliero, VP América Latina da MicroStrategy. “Este é o ambiente ideal para desenvolver novas idéias, ter contato direto com especialistas e aproveitar as dicas e experiências de líderes empresariais”, finaliza.

Perfil da MicroStrategy - Fundada em 1989, a MicroStrategy é líder global em tecnologia de business intelligence (BI). A MicroStrategy disponibiliza software para relatórios integrados, análises e monitoramento, que auxiliam as organizações líderes de todo o mundo a tomarem melhores decisões de negócios, todos os dias. A escolha pela tecnologia MicroStrategy se dá por suas habilidades técnicas avançadas, capacidade de análise sofisticada e superior escalabilidade de dados e de usuários. Mais informações sobre a MicroStrategy Inc. (Nasdaq: MSTR) estão disponíveis no web site www.microstrategy.com. MicroStrategy e MicroStrategy Business Intelligence são marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em diversos países. Outros nomes de produtos e companhias mencionados aqui podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

MicroStrategy Symposium São Paulo, dia 30 de julho e 01 de agosto, a partir de 8h, no Hotel Grand Hyatt, www.microstrategy.com/Events.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira