Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2010 - 08:43

PanAmericano e supermercado lançam cartão no Rio de Janeiro

O cartão PanAmericano Vianense marca a entrada da instituição no ramo de cartão híbrido no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro – O Banco PanAmericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, está ingressando na área de cartões híbridos no Rio de Janeiro em parceria com a rede de supermercados Vianense. Com 17 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro, o supermercado é o primeiro a implantar o cartão híbrido PanAmericano, (produto com crédito pré-aprovado e marca do parceiro voltado a supermercados e atacadistas) no Estado.

Com o slogan “O cartão que dá descontos”, o lançamento oficial do cartão será no dia 11 de setembro em toda a rede Vianense e todos os clientes que adquirirem o cartão PanAmericano Vianense ganharão uma pizza da casa e um refrigerante e os clientes que realizarem compras com o cartão no valor acima de R$ 100,00 ganharão um urso de pelúcia colecionável. Além disso, as lojas irão oferecer diversos produtos no ponto de venda com descontos para quem comprar com o cartão.

O cartão PanAmericano Vianense é um cartão internacional com as bandeiras Visa ou MasterCard, permite compras na rede de supermercados e em outros estabelecimentos, não cobra taxa de anuidade e oferece limites exclusivos para compras a vista e a prazo, incluindo parcelamento de fatura.

Além disso, a aprovação de crédito e a emissão do cartão são feitas na hora, permitindo a compra imediata. Na unidade do Vianense de São Gonçalo, o PanAmericano está disponibilizando um sistema inovador, no qual será possível fazer a impressão do cartão na hora, ou seja, o cliente faz seu cadastro, apresenta os documentos e em cinco minutos o cartão definitivo está pronto. O PanAmericano é pioneiro em imprimir cartões na hora com as bandeiras Mastercard e Visa, aceitos na maioria dos estabelecimentos do País. A meta do cartão PanAmericano Vianense é emitir 50 mil cartões no primeiro ano.

De acordo com Elinton Bobrik, diretor de cartões do PanAmericano, “Este modelo de negócio é interessante para os supermercadistas e para os clientes, pois permite que o supermercado formate promoções específicas para o seu ponto de venda. Outro diferencial é que o cliente que adquirir o cartão poderá participar do programa de fidelidade para o segmento popular chamado Maxi Bonus, em que o cliente troca seus pontos por recarga de celular, ingressos de cinema e até passagens aéreas. Além de tudo isto, neste ano temos uma promoção com o SBT chamada “Vida de Artista” que premia os clientes com casa própria, carros, motos e outros prêmios nos programas da emissora. Desta forma, pretendemos atrair tanto os supermercados e atacadistas como os clientes”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira