Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2010 - 08:43

Arquitetura de marca: átomo comunicação constrói marca madame valentina, que já nasce com plano de expansão internacional

Surge no mercado uma nova marca brasileira de calçados, bolsas e acessórios voltada para a consumidora A, no segmento onde já atuam Arezzo, Shultz, Capodarte, Carmem Steffens, entre outras de grande visibilidade. Madame Valentine já nasce forte, sob a batuta da agência Átomo Comunicação, que foi buscar inspiração no Valentine's Day para agregar á marca o romantismo da Idade Média.

Madame Valentine remete a época em que o bispo Valentim celebrava casamentos desobedecendo ordens do imperador e após ser preso, encontra na prisão o amor da sua vida, a filha do carcereiro, que cega voltou a enxergar e a quem destinou sua última mensagem: Seu Namorado, seu Valentim. “Esta inspiração de encontrar o amor onde quer que seja faz com que Madame Valentine busque tornar cada mulher em musas para todos os homens”, explica a empresária e proprietária Patrícia Gusmão.

A primeira flagship store da marca, a ser inaugurada no dia 9 de setembro (quinta-feira), no bairro dos Jardins, em São Paulo, também foi orientada pela Átomo Comunicação, com referências Vintage na concepção do logotipo e arquitetura de marca, com uso de cores beterraba e verde oliva, que remetem a um universo de paixão e esperança. A decoração segue o padrão dos ateliês parisienses da primeira metade do século XX.

Tamanho empenho na arquitetura da marca não poderia ser diferente. A proprietária é Patrícia Gusmão, que após 8 anos à frente da agência Átomo Comunicação como sócia e diretora de operação e gestão, e com know-how adquirido de uma série de cases e ações ligadas à publicidade, eventos e moda para marcas como LG, Cyrela, Visa Vale , Amni Rhodia entre outros, busca um novo desafio.

Os planos são audaciosos, com investimentos que superam R$ 1,5 milhões para os próximos 12 meses. A marca Madame Valentine nasce com forte campanha publicitária e ações em rede sociais. Já há previsão para inauguração de sua segunda loja na Vila Nova Conceição no início do próximo ano e da terceira unidade na capital Portenha “ Irmos para Buenos Aires será um caminho natural pois teremos também forte busca pela internacionalização”, afirma Patrícia Gusmão, que tem ainda negociação com apenas 2 shoppings Center de São Paulo.

A etiqueta Madame Valentine, já nasce cercada de novidades, com o propósito de se tornar uma label desejo entre mulheres. A principal diretriz é criar modelos que reúnam design, conforto e beleza, resultados da soma entre o couro e materiais tecnológicos, sofisticados, a partir de um processo de produção artesanal e muito apurada. O que se encontrará nas prateleiras são verdadeiros objetos de desejos para vestir mulheres exigentes, com informação de moda, que prezam pelos detalhes e acima de tudo por peças únicas e encantadoras.

Átomo Comunicação - Criada em 2002 em Alphaville e agora também em são Paulo, com área de 2200m² e auditório para 50 pessoas, a Átomo Comunicação sempre se posicionou como uma empresa de comunicação focada em ferramentas. Após oito anos de atuação, a Átomo se firma como uma agência de comunicação personalizada, que desenvolve soluções para segmentos diversificados, de acordo com as necessidades de cada empresa. Com uma carteira de clientes com longo tempo de relacionamento, como LG, Visa Vale, Cyrella, Siemens, Femsa Brasil (Coca-Cola, cervejas e não alcoólicos), Kodak, Amni Rodhia entre outros, o objetivo da agência é apresentar soluções que reflitam os anseios da equipe comercial e de marketing, sempre focadas no comportamento do consumidor.[www.atomocom.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira