Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2007 - 09:08

Maquiagem marca própria aumenta representatividade de vendas na Drogabel

Linha Feminina Fissara é composta por 11 produtos. O Brasil é o terceiro país que mais consome cosméticos no mundo.

Os produtos com marca própria da Rede Drogabel estão ganhando um reforço de peso. A Linha Feminina Fissara de maquiagem, composta por 11 produtos, já representa um percentual de cerca de 5% nas vendas das franquias da rede. Houve um aumento de 7% nas vendas das farmácias que apresentaram os itens da linha em expositores especiais.

Com produtos como batom, brilho labial, lápis para os olhos, delineador, lapiseira retrátil para os olhos, base líquida hidratante, corretivo para os olhos, gloss, rímel, pó facial compacto e sombra, a linha Fissara foi desenvolvida pela Drogabel em cerca de seis meses.

O departamento de marketing da empresa aponta que os franqueados estão muito satisfeitos com o desempenho da linha nas lojas. A qualidade dos produtos e o lay-out moderno vêm aliadas a um preço acessível e cores e materiais que seguem as tendências do mercado de cosméticos. Para a Drogabel, isso acaba refletindo de maneira bastante positiva na aceitação do produto. O Brasil é o terceiro país que mais consome cosméticos no mundo. Conforme dados do instituto de pesquisas Euromonitor, as vendas alcançaram o valor de US$ 18,2 milhões em 2006, 26% maior que no ano anterior.

Mais lançamentos - No segundo semestre deste ano, a Drogabel prevê o lançamento de mais produtos da marca própria: as novas fraldas e a Linha Feminina Fissara Corporal, composta por produtos para higiene do corpo. | www.drogabel.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira