Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2010 - 10:05

Dia das Crianças em Alta

Chicco prevê crescer 20% no Dia das Crianças e anuncia seus destaques para a data.

O poder de persuasão das crianças é enorme e neste cenário o Brasil já figura como 2º mercado mundial em produtos infantis*. Mediante tanto otimismo, a marca italiana Chicco estima um faturamento de 20% acima do registrado no ano passado durante o Dia das Crianças.

Com 14 lojas próprias localizadas em seis estados do Brasil e mais de 1.000 pontos multimarcas, a marca reforçou o número de lançamentos no ano mantendo seu tíquete médio no mesmo patamar de 2009.

“A Chicco está otimista para o Dia das Crianças com o que há de mais novo no mercado mundial, visando sempre estimular e acompanhar o desenvolvimento das crianças”, afirma Reinaldo Guerrera, diretor comercial da Chicco do Brasil.

Entre os destaques da marca para o Dia das Crianças estão brinquedos que estimulam a imaginação e agregam conhecimento durante a brincadeira. Entre eles está o Cante no Avião, um centro de atividades que oferece conhecimento cultural. Entre rimas e histórias, a criança conhece um pouco de quatro continentes: Europa, Ásia, Austrália e África. Na área de interatividade está o DJ Rato Rapper, um rato que ensina o estilo rap e convida a criança para cantar, interagindo através do seu microfone removível.

O Projetor Estrelinhas oferece um mundo lúdico às crianças, projetando estrelinhas por todo quarto, além de possibilitar os primeiros acessos à música com melodias de Bach, Rossini e sons da natureza. Os meninos contam com uma ampla linha de carrinhos como o Billy Big Whells, que ganhou Prêmio em Excelência em Brinquedo 2010. Seu controle remoto é intuito e em formato de volante, ou seja, ao virar o “volante” para um lado, o carrinho vira também.(*esquisa Ernest&Young/FGV) | www.chicco.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira