Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2010 - 10:13

Predicta lança Composer para auxiliar seus clientes na otimização de cobertura de campanhas online

Plataforma Maestro ganha módulo que possibilita a avaliação profunda da cobertura de campanhas digitais, bem como oferece simulador de cenários.

Com o objetivo de auxiliar anunciantes a otimizar a cobertura de suas campanhas online, a Predicta (www.predicta.net) – consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais – desenvolveu um novo módulo para sua ferramenta de Adserver, o Maestro for Advertisers, que permite análises com máxima profundidade da sobreposição de cobertura das campanhas online.

Segundo André Santos, diretor de plataformas da Predicta, com o novo módulo o anunciante conseguirá visualizar facilmente o quanto cada veículo contribuiu para a cobertura da campanha. “É uma informação essencial para o planejamento de campanhas que tem como objetivo impactar o maior número de pessoas com o menor investimento”, afirma.

Além de oferecer ao cliente uma visão ampla e detalhada da cobertura da campanha, o módulo possui um simulador inédito que permite a visualização de cenários alternativos ao realizado. Com esta funcionalidade é possível saber quais seriam os resultados da campanha caso o planejamento inicial tivesse sido diferente. “É uma ferramenta que pode e deve ser utilizada estrategicamente pelos anunciantes, pois as informações oferecidas permitem direcionar o planejamento das novas campanhas”, ressalta.

O diretor completa: “na Predicta sempre procuramos antever as necessidades de clientes e parceiros. Não queremos entregar o básico ou algo que já exista no mercado. Queremos oferecer soluções diferenciadas e é isso que apresentamos com este módulo, que gera dados importantíssimos e diferenciados de maneira simples e funcional para os nossos clientes possam tomar a decisão certa nos seus investimentos”.

Predicta - Consultoria especializada no comportamento do consumidor na web, a Predicta acumula dez anos de experiência em métricas, gestão e otimização de estratégias de comunicação digital. Líder do segmento no mercado brasileiro, também tem atuação nos Estados Unidos, Argentina, Chile e em mais 15 países da América Latina. A empresa alia ferramentas a uma equipe de 110 “Predictors” para atender a uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências, anunciantes e portais do país, como ABN-Amro Bank, Adidas, Agência Click, AGF, Almap, Audi, Claro, Danone, Fiat, Havaianas, HP, iG, Inbev, Ogilvy, Petrobras, Philips, Terra, Unilever, Visa e Volkswagen. A Predicta figura entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute e o Guia Você S/A Exame. Está entre as 25 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo Época Negócios, além de ter sido considerada a melhor companhia em webAnalytics do mundo em 2009, pela WebAnalytics Association. [www.predicta.net].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira