Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2007 - 09:14

Cadbury Adams fecha parceria com Decidindo para sampling em lojas Levi's e World Tennis

Ação abrange lojas da Levi's no Brasil e pontos da World Tennis em São Paulo, ABC, Santos e Campinas; compra de produtos dá direito a amostras de produtos da linha Trident.

São Paulo - A Cadbury Adams, em parceria com a agência Decidindo, inicia uma ação de distribuição de produtos da linha Trident para consumidores das lojas de todo o Brasil da rede Levi's e das unidades World Tennis localizadas em São Paulo, ABC, Santos e Campinas.

Desde 2001, a Decidindo atua com foco total no público jovem, posicionando-se estrategicamente neste mercado. A campanha promocional "Trident, tenha sempre no seu bolso" será realizada até meados de julho e presenteará os clientes em compras acima de R$ 150,00 com produtos da linha Trident Mini Pastilhas - única do mercado brasileiro com 0% de açúcar e menos de 0,5 caloria. Nas vendas abaixo deste valor, os consumidores também serão premiados, porém, com amostras da linha Trident Herbal Fresh.

Neste ano, a Cadbury Adams vai investir R$ 25 milhões na promoção da marca Trident, por meio de campanha publicitária (realizada junto à JWT) e ações de promocionais, cuja uma das parceiras é a agência Decidindo. Recentemente, a Cadbury Adams organizou uma ação de merchandising do produto Trident Mini Pastilhas, que foi anunciado em programas como "Tudo é Possível", "Melhor do Brasil" (Record), "Rock Gol" (MTV) e Caldeirão do Huck (Globo), neste mês de junho.

Perfil da agência Decidindo - Com uma carteira privilegiada de clientes, como a Trident, a agência de marketing jovem Decidindo mantém sua atuação diferenciada junto às instituições de ensino superior e médio de todo o País. Ao contrário das tradicionais campanhas realizadas da porta para fora, a equipe da Decidindo marca presença nas dependências internas de universidades e escolas nacionais. Nestes locais e outros points estrategicamente selecionados, a empresa se relaciona, entende e vive diretamente o mercado jovem. Adotando a Comunicação em todos os sentidos, as ações desenvolvidas pela agência de marketing jovem buscam estimular os desejos deste importante público-consumidor por meio do tato, olfato, visão, audição e paladar. Com uma proposta diferenciada, a Decidindo posiciona-se estrategicamente como uma empresa voltada ao mercado jovem capaz de proporcionar uma vivência full time desse mercado a seus clientes.

Perfil da Cadbury Adams - A Cadbury Adams, presente no Brasil há 63 anos, pertence ao grupo internacional Cadbury Schweppes e é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A companhia emprega duas mil pessoas no País e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas de gomas adultas - Trident, Clorets, Chiclets e Freshen-up -; três marcas de gomas infantis - Ping Pong, Ploc e Bubbaloo -; o drope Vita-C - o primeiro enriquecido com Vitamina C -; além dos drops Halls e da bala Frumelo.

Perfil da Cadbury - A Cadbury Schweppes é um importante Grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos e bebidas em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury Schweppes - que incluem marcas como Cadbury, Halls, Trident, Trebor, Dentyne, Bubblicious,- são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em mais de 35 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, confeitos de açúcar e gomas de mascar. É líder mundial na produção e comercialização de confeitos de açúcar e a segunda em gomas de mascar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira