Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2007 - 09:14

Fracta desenvolve campanha para a linha Chilli Beans Special


Evento de lançamento apresenta as telas originais e o novo filme feito com o artista plástico inglês Steven Smith.

Com o slogan “O Chilli feito à mão”, a Fracta Propaganda e Marketing criou a campanha para a linha de óculos hand made da marca Chilli Beans. O evento de lançamento da campanha será realizado nesta quarta-feira, dia 27 de junho, no IED - Instituto Europeo di Design, em São Paulo, com a presença do artista plástico inglês Steven Smith, conhecido pelos seus quadros de mulheres com óculos e inspirador do novo tema. A Fracta encomendou quatro telas ao artista, com modelos usando os óculos da marca, que serão as imagens da campanha.

O convite do evento é uma pequena tela com a reprodução em canvas dos quadros de Smith, que também é a figura central do filme publicitário, produzido em seu ateliê na Inglaterra e que será exibido em primeira mão aos convidados.

Mas como surgiu esta idéia? “Descobrimos o trabalho do artista no MySpace, os quadros maravilhosos com closes de mulheres. O trabalho de cores, luz e textura compõem a imagem perfeita para retratar a nova linha da marca." diz José Caporrino, diretor de criação da agência.

Para a primeira fase da campanha, além do filme que será exibido em diversas salas de cinema de São Paulo, haverá mídia exterior em 30 praças do Brasil, e na capital paulista, mobiliário urbano.

Agência: Fracta Propaganda e Marketing | Direção de criação: José Caporrino | Direção de arte: Leonardo Malachias | Redação: Gianfranco Zucoloto, Lílian Auricchio | Planejamento: Ana Paula Caporrino | Mídia: Thais Caruso | Aprovação do cliente: Caito Maia e Kathia Yumie Ueda | Artista plástico convidado: Steven Smith (Manchester –UK) | Produção: Tamanduá Filmes | Trilha sonora: Audioworks.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira