Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2010 - 10:55

GOL lança nova campanha institucional e reposiciona marca para ficar ainda mais próxima dos clientes

São Paulo – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P/Fitch: BB-/BB-, Moody`s: Ba3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, lança uma nova campanha institucional, que inspirada no conceito "imaginação", teve a primeira peça exibida no dai 12 de setembro (domingo), no intervalo do programa do Faustão, da Rede Globo.

Sob a nova assinatura "GOL. Sempre dá para ir mais longe.", a campanha reflete o momento de maior aproximação da companhia com seus clientes, apostando no lado criativo, moderno e inovador da marca GOL. "O olhar da empresa está mais do que nunca voltado para as necessidades dos clientes. É isso que queremos mostrar na campanha: essa GOL próxima, inteligente, descomplicada e sempre na vanguarda do setor", diz Florence Scappini, gerente-geral de Marketing da companhia.

O filme principal retrata de maneira lúdica, o principal atributo da marca: a inovação. A ideia é representada por um garoto que brinca com seu aviãozinho durante uma viagem com a GOL. A empresa, que em apenas nove anos de existência quebrou paradigmas, popularizando o transporte aéreo no Brasil, transformou o setor usando a imaginação, com soluções inteligentes, como os serviços de check-in pela internet, celular, iPhone e totens de autoatendimento.

Além de serem transmitidas pela televisão, nas principais emissoras abertas e canais a cabo, as peças da nova campanha serão veiculadas em cinemas convencionais e 3D, revistas, internet, mídia a bordo de aeronaves, YouTube e Elemidia (telas em elevadores de edifícios comerciais). A campanha passará posteriormente na Argentina, o maior mercado internacional da companhia.| www.voegol.com.br/ri | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira