Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2010 - 08:57

Polishop investe em Search Marketing com Cadastra e garante retorno na loja virtual

Agência de Search Engine Marketing é responsável pela definição de palavras-chave e posicionamento dos anúncios nos buscadores.

Com o objetivo de ampliar a presença da marca na internet e atrair novos consumidores para sua loja virtual, a Polishop (www.polishop.com.br), empresa pertencente ao grupo Polimport e reconhecida pelo lançamento de produtos inovadores, em diversos segmentos, fechou contrato com a Cadastra, agência de search marketing pioneira em links patrocinados e SEO.

A Polishop está presente em toda a América Latina desde 1995 e é conhecida no Brasil especialmente pelos anúncios veiculados na televisão, além das lojas físicas e presença mais recente no ambiente online.

O ingresso no comércio eletrônico aconteceu em 1999 e, em maio, a marca lançou sua nova versão da loja virtual, totalmente revitalizada. Com 5 mil produtos à disposição no site, a Polishop recebe em média 1,5 milhão de visitantes mensalmente.

Uma das necessidades apontadas pela Polishop era aumentar o retorno com as iniciativas de marketing online, principalmente nos links patrocinados.

A especialização da Cadastra, unida a um cuidadoso trabalho estratégico de identificação das demandas para maior audiência no portal da Polishop, ajudou a loja virtual a elevar o retorno das campanhas de links patrocinados nos últimos meses, no Yahoo! Search Marketing. Por meio das ações, os anúncios da Polishop e seus produtos aparecem conforme as palavras-chave digitadas pelo internauta na barra de busca.

“Contratamos a Cadastra pelo seu know-how em Search Engine Marketing e por acreditarmos que o link patrocinado é um dos principais investimentos para maior volume de vendas no e-commerce”, afirma Felipe Brasil, Diretor de e-commerce da Polishop.

Para manter o posicionamento do site Polishop nos links patrocinados e cada vez mais integrar o site aos demais canais de vendas, a agência de Search Engine Marketing estabeleceu um plano inicial de três meses de migração de campanha, onde foi feita uma reestruturação completa, com adição de milhares de palavras-chave e grupos de anúncios, além de uma abordagem mais agressiva na comunicação. As campanhas passaram a ser analisadas periodicamente e otimizadas conforme o retorno sobre o investimento (ROI).

“Estamos muito satisfeitos com o trabalho da Cadastra. Iniciamos trabalhando apenas um buscador e agora atuamos com os dois maiores do mundo, pois conseguimos entender a dinâmica do negócio e como o link patrocinado impacta no volume de vendas da loja online”, diz Brasil.

Cadastra - Pioneira e líder no país em Search Engine Marketing focada em Performance online, a Cadastra está presente no mercado há dez anos. A agência, que pertence ao DBG (Digital Branding Group), se consolidou pela expertise no ambiente online e hoje oferece serviços como Otimização de Sites, Links Patrocinados, Webanalytics, Social Media Marketing, Consultoria em Usabilidade e Comparadores de Preço. | www.cadastra.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira