Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2010 - 09:30

NBS São Paulo contrata para área digital e interativa


A NBS anuncia cinco profissionais para reforçar a área digital e interativa do escritório em São Paulo. São eles: Daniel Rimoli e Maike Robert, na área operacional, Jonas Kuhner e Sidney Freitas, na criação, e Elen Posse, em mídia.

O administrador e publicitário Daniel Rimoli é o novo gerente de Plataformas Interativas da NBS SP. Ex-Euro RSCG, atuou como gerente de produtos da Interchange (atual GXS). Também foi sócio e gerente de projetos da Global Map, onde atendeu clientes como Mastercard e DuPont.

Maike Robert, ex-UOL, é o Gerente de Projetos. Com nove anos de experiência no mercado web, passou também pela AgênciaClick, onde desenvolveu trabalhos para Coca-Cola, Sky e Gillette, entre outros. Já recebeu prêmios como Abanet/MSN, iBest, Prêmio About de Comunicação Integrada Dirigida e Prêmio Padrão de Qualidade em B2B.

Jonas Kuhner, ex-Leo Burnett Brasil, é o novo Diretor de Arte. Há 13 anos no mercado de comunicação visual e propaganda, foi diretor de arte eletrônica na DM9DDB RJ e, na TvZERO, foi motion designer.

Sidney Freitas, ex-F.biz, é o novo Redator. Pós-graduado em Semiótica Psicanalítica pela PUC-SP, tem cerca de dez anos de experiência, com passagem pelas agências Ogilvy, Namosca, G2 e Garage.

Elen Posse é a nova Supervisora de Mídia. Ex-Ogilvy, desenvolveu projetos especiais interativos no portal Vírgula. Na AgênciaClick, planejou, gerenciou e acompanhou campanhas de mídia de clientes como Fiat, Bradesco e Citibank.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; Infoglobo; CCAA; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira