Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2010 - 08:13

Salad Creations realiza campanha em parceria com a Fundação do Câncer

Segundo ano da iniciativa, que ganhou o nome de “WrappyHour”, deve ter um aumento de 120% no valor doado em relação ao ano anterior.

A Salad Creations, em parceria com a Fundação do Câncer, realiza, a partir de setembro, a Campanha WrappyHour, com o mote “Adiantamos o Happy Hour por uma boa causa”.

A Campanha consiste em destinar à Fundação do Câncer R$ 0,25 de cada Wrap vendido pela Salad Creations, das 15 às 18 horas, em qualquer dia da semana, nas 14 unidades da rede, tendo como objetivo principal incentivar a colaboração em causas de responsabilidade social. “Além de oferecer um produto saboroso, também despertamos nas pessoas a consciência da importância de cooperar de forma simples, mas efetiva, com essa iniciativa”, ressalta Alexandre Botelho, sócio-diretor da Salad Creations. “Em cada loja serão disponibilizados banners com informações da campanha para que os consumidores possam identificá-la e participar.”

Esse é o segundo ano da Campanha WrappyHour. No ano passado, a campanha durou quatro meses – entre julho e outubro - tendo sido vendidos mais 6.400 wraps e arrecadados R$ 3.201,00 – nas oito lojas da rede que existiam até então. “A estratégia visa posicionar nossa marca como referência em qualidade e bem-estar”, explica Botelho.

O Superintendente da Fundação do Câncer, Jorge Alexandre dos Santos Cruz, explica a importância do projeto: “Em nenhum país os investimentos em pesquisa e ações para prevenção e controle do câncer são subsidiados exclusivamente pelo Estado. A participação da sociedade na angariação de fundos é fundamental, pois além de destinar recursos para a causa, estimula-se o engajamento e a mobilização das pessoas”.

Para 2010, a Salad Creations tem expectativa de aumento de vendas durante o WrappyHour de 15% por loja em relação ao ano anterior. Globalmente, visam ter um acréscimo de 120% nas vendas, com a ampliação de 14 para 17 unidades da empresa em todo o Brasil.

Fundação do Câncer - Criada em 1991, para dar suporte ao Instituto Nacional de Câncer – INCA, a Fundação do Câncer é uma entidade filantrópica de direito privado, que presta assistência social e é dotada de autonomia patrimonial, administrativa e financeira. Como uma entidade sem fins lucrativos, a sua atuação consiste no aporte de recursos para prevenção e controle da doença no país. Para isso, trabalha na captação financeira junto a pessoas físicas e jurídicas por meio de doações, convênios e contratos de patrocínio. Além disso, é gestora de diversos projetos de atenção ao câncer e presta serviços nas áreas de pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico.

Perfil- A Salad Creations foi criada em 2004 na Flórida e rapidamente se espalhou pelos EUA. No Brasil está em operação desde dezembro de 2007 e conta com lojas instaladas nas principais cidades brasileiras, além de unidades em processo de abertura em todo país. Com uma proposta inovadora de alimentação leve e colorida, a rede oferece hoje mais de 40 opções de ingredientes frescos para elaboração do prato em saladeiras especiais, além de 15 tipos de molho, opções de complemento como queijos e carnes e wraps frescos, um exclusivo cardápio de sopas, e cookies de sobremesa. [www.saladcreations.com.br | Twitter: www.twitter.com/salad_br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira