Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2010 - 08:22

Sotreq é a nova conta da Media Factory

Nova conta da Media Factory ampliará presença digital da marca na internet, com ação direcionada a redes sociais

São Paulo- A Sotreq, revendedora exclusiva que comercializa produtos, serviços e sistemas Catepillar, é a nova conta da Media Factory, empresa de marketing de performance e pertencente à Ideiasnet. O objetivo da marca, que representa os produtos Catepillar, é reforçar a presença digital na internet por meio dos canais eletrônicos e ações nas redes sociais. Hoje, a Sotreq atua nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará, Amazonas, Espírito Santo, Amapá, Rondônia, Acre, Roraima e Distrito Federal, comercializando máquinas, grupo geradores, motores e sistemas Caterpillar. A primeira ação online será com foco na ampliação da presença digital da marca. O principal lançamento é a reestruturação do site [www.revistaelo.com.br], publicação setorial da Sotreq, com periodicidade trimestral e tiragem de 28 mil exemplares. No escopo do projeto, com previsão de término de elaboração e implementação até dezembro de 2010, estão previstos a elaboração de cerca de dez canais de comunicação online, abrangendo desde sites de empresas pertencentes ao grupo, até canais nas redes sociais, como Twitter, You Tube, Flickr, blogs e Linkedin.

Para a empresa de marketing de performance Media Factory, este trabalho será desafiador, porque envolverá todo ecossistema de seu cliente (fornecedores, fabricantes, colaboradores e parceiros) sobre as atividades e inovações. Para Leandro Kenski, CEO da Media Factory, este trabalho enaltece a marca, amplia o foco de negócio, além de, principalmente, comprovar que, para qualquer setor da economia brasileira, a Media Factory tem a expertise de elaborar campanhas otimizadas e direcionadas ao resultado efetivo para a marca.

A marca Sotreq é um dos 181 revendedores autorizados da Caterpillar Inc. (EUA), cuja rede congrega cerca de 90 mil funcionários distribuídos nas 2.500 filiais distribuídas por todo o mundo. Além da atuação na assistência técnica, realizada por meio de 32 estabelecimentos, nos quais trabalham cerca de 2.800 funcionários. “Agora, basta estender todo este público offline na web”, destaca Kenski.

Agência: Media Factory | Direção de criação: Ricardo Sibanto | Criação: Daniel Ricci | Atendimento: Renata Guerra Site: www.revistaelo.com.br | Inovação: Todos os sites serão reformulados de acordo com uma nova linguagem, com excelente indexação no Google e integrados a todas as redes sociais pertinentes.

Media Factory - Com apenas dois anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma empresa IdeiasNet, registra crescimentos recordes de 142%. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa de marketing de performance digital pioneira no conceito one stop shop, utiliza mecanismos da ciência de marketing digital aliada com tecnologia para otimizar processos de marketing online. Hoje, constam no portfólio da companhia clientes, como a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira