Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2010 - 08:22

Rugby é novamente o esporte protagonista nos novos filmes publicitários da Topper

Peças foram criadas pela Agência Talent e serão exibidas em canais abertos e fechados de televisão, além de internet.

São Paulo (SP) - O rugby, aos poucos, começa a penetrar na televisão brasileira e ser assunto nacional. A modalidade, que coleciona os títulos de segundo esporte por equipes mais praticado no planeta e que tem a sua Copa do Mundo como terceiro evento esportivo de maior audiência na TV mundial, ficando atrás apenas das Olimpíadas e da Copa do Mundo de Futebol, é novamente tema dos comerciais da Topper - marca líder em esportes na América do Sul.

No início do ano, a Topper anunciou um patrocínio inédito com a Confederação Brasileira de Rugby e, para comemorar o fato, o esporte ganhou destaque em dois filmes publicitários da marca. Agora, com a renovação do patrocínio por mais dois anos e meio, três novos filmes sobre o rugby são lançados.

As peças utilizam o humor para comparar os números do esporte no Brasil em relação aos nossos países vizinhos Argentina - que é uma das grandes potências mundiais da modalidade -, Uruguai e Chile. Criados pela Agência Talent, os filmes apresentam o conceito "Rugby, isso ainda vai ser grande no Brasil" e estreiam esse mês em canais abertos e fechados da televisão brasileira.

O rugby foi trazido para o Brasil no século passado por Charles Miller, que também apresentou o futebol ao País. Em 2016, no Rio de Janeiro, o rugby reaparecerá como modalidade oficial das Olimpíadas, fato que não ocorre desde 1928, evento realizado em Amsterdã.

Três novos filmes da Topper.: Comparação Brasil x Argentina - http://www.youtube.com/watch?v=sIDM8GyfIjc

.Comparação Brasil x Uruguai - http://www.youtube.com/watch?v=S0vflqDUVQ0 | . Comparação Brasil x Chile- http://www.youtube.com/watch?v=2kB84JXBQqM

A Topper - Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82.

Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby e da Confederação Brasileira de Futsal, assim como marca esportiva que mais incentiva o crescimento do tênis no Continente.| www.brasilrugby.com.br | twitter.com/brasilrugby

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira