Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2010 - 07:03

DZ Estúdio cria hotsite Misturantes para Lojas Renner


A peça faz parte de campanha criada especialmente para o público jovem. A estratégia da ação é a aproximação da marca através de uma experiência interativa.

O hotsite Misturantes vem na seqüência do sucesso “Olimpíada de Estilo”, ação online das Lojas Renner também destinada ao público estudantil e produzida pelo DZ Estúdio em parceria com o Kzuka.

O conceito criado pela Paim para a campanha, que traz fotos com grupos de alunos dos colégios escolhidos, foi importado para ação web. No hotsite Misturantes, o usuário pode criar a sua própria mistura e transformá-la em animação. A brincadeira é feita através da escolha de fotos, emoticons e estilos musicais, que somados, multiplicados, divididos ou subtraídos geram o resultado dessa mistura. As animações produzidas pelos internautas ficam armazenadas em uma galeria e podem ser curtidas por amigos no hotsite ou redes sociais.

A interação da campanha online com a offline aumenta com a seção “Anúncio misturado”. Lá, os participantes enviam fotos pessoais para concorrer à escolha dos 15 “misturados”, que irão compor o último anúncio impresso da campanha. [http://www.misturantes.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira