Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2010 - 07:03

Publicidade valoriza empreendimento que recebe prêmio Master Imobiliário

Suzuki Propaganda mostra seu diferencial na produção de campanhas publicitárias e recebe seu primeiro prêmio do setor “Não somos uma fábrica de fazer pão, a Suzuki chega para o cliente e mostra o diferente, desde a criação do nome até a alma do projeto”, é assim que o diretor da Suzuki Propaganda, Fernando Suzuki, trabalha e mostra ser diferente de outras agências. A inovação presente em todas suas campanhas levou a agência conquistar o primeiro prêmio no setor, o Master Imobiliário, que será anunciado durante a Semana Imobiliária 2010 e entregue no dia 22 de setembro, às 19h00, no Clube Atlético Monte Líbano.

A agência foi uma das responsáveis pelo sucesso no empreendimento, o Residencial Jardim Paulista, da Requadra – Desenvolvimento Imobiliário, que teve suas 256 unidades vendidas em menos de duas horas. “Quando a Requadra nos apresentou o projeto,sugerimos diferenciais para o empreendimento que seriam usados na campanha, explica Suzuki. Entre eles, a instalação de home office e lavanderia no térreo e uma área de lazer na cobertura. “Usar a cobertura para área de lazer é um tendência chamada Roof Top, que já é adotada em outros lugares do mundo, como Nova York”, destaca Suzuki.

Investimento – Mesmo com um mercado em crise no 2º semestre de 2009, a campanha que ajudou a obter o sucesso com menos de 10% da verba de marketing. “Foi uma campanha equilibrada e muito efetiva, mesmo com o mercado vivendo a crise imobiliária internacional”, ressalta Suzuki. O reconhecimento do mercado impulsionou outras incorporadoras a lançar empreendimentos imobiliários semelhantes na mesma rua.

Prêmio – Com uma campanha inovadora, o empreendimento é resultado de um investimento que a Requadra, sendo pioneira em incorporações residenciais no centro da cidade, credita numa agência que busca inovar em cada projeto. “O maior reconhecimento para nós da Suzuki é ser uma das poucas agências que recebe o prêmio Master Imobiliário. É o maior reconhecimento do nosso trabalho e nossa dedicação por este mercado”, destaca Fernando Suzuki.

Sobre a Suzuki Propaganda – No mercado há três anos, a Suzuki Propaganda [www.suzukipropaganda.com.br] é uma agência que atende clientes em áreas como shopping centers, saúde animal e humana, crédito, varejo imobiliário, entre outras.

O prêmio Master Imobiliário – O Prêmio Master Imobiliário, promovido pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil) e Sindicato das Empresas de Compra, Venda Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), é concedido nas categorias “Empreendimentos”, na qual concorrem todos os tipos de empreendimentos imobiliários já concluídos, e “Profissionais”, cujo foco são os trabalhos ou projetos específicos de profissionais de diferentes segmentos da área imobiliária. Neste ano, são 16 cases vencedores – cinco na categoria “Empreendimentos”, dez na categoria “Profissionais” e um hors-concours – escolhidos dentre os 70 inscritos, vindos de todas as regiões do País. Para a seleção dos premiados é levado em conta a inovação técnica e o desempenho das empresas e dos profissionais; a síntese do sucesso e da criatividade das iniciativas e a distinção dos itens do regulamento da premiação. E o júri é sempre formado por representantes de entidades direta e indiretamente ligadas ao setor, todos do mais alto gabarito técnico.

O Prêmio Master abre a possibilidade de reconhecimento mundial, na medida em que os vencedores na categoria - “Empreendimentos” podem, posteriormente, concorrer ao “Prix d’Excellence”, a maior premiação internacional do setor imobiliário, entregue anualmente pela Fiabci durante seu congresso mundial, realizado em um dos 80 países em que a entidade internacional tem seus capítulos nacionais. Muitos cases brasileiros que se apresentaram internacionalmente conquistaram o “Prix d’Excellence” em diferentes categorias. Em sua 16ª edição, o Prêmio Master 2010 faz parte dos eventos integrantes da Semana Imobiliária, que vai movimentar São Paulo no período de 18 a 26 de setembro. Também compõem a Semana Imobiliária, já inserida no calendário oficial da cidade, os seguintes eventos: Convenção Secovi, Salão Imobiliário São Paulo (Sisp), “Expo Síndico Secovi Condomínio”, “FiaFlora Expo Garden” e “Casa & Jardim”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira