Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2010 - 07:26

Gillette utiliza iPad nos pontos-de-venda

Marca usa equipamento como ferramenta promocional para divulgar “Mega Economia Gillette” e deve impactar mais de 220 mil pessoas.

A partir da segunda quinzena de setembro, os consumidores vão encontrar promotoras Gillette utilizando iPads para divulgar a promoção “Mega Economia Gillette”, que sorteará dez carros zero quilômetro até 31 de outubro. Os equipamentos circularão por cerca de 170 lojas.

Promotoras abordarão consumidores e com o ajuda do equipamento capturarão sua atenção. Ao tocar na tela, serão apresentados slides com uma comunicação direta sobre a campanha. Os consumidores abordados poderão ainda participar de um jogo da memória interativo e levarão como brinde a versão do jogo da memória em papelão, contendo no verso informações sobre a promoção e como participar. “Acreditamos que essa ação gerará grande curiosidade e fará o consumidor parar para ouvir sobre a promoção, já que a marca é pioneira no uso do iPad no ponto de venda”, afirma Gabriel Ferrari, gerente de Marketing P&G.

Além da promoção, as promotoras também explicarão os principais benefícios da linha de produtos Gillette, direcionando a melhor compra para o consumidor. Em algumas lojas, será possível ainda o consumidor se inscrever para participar da promoção na saída do check-out, apresentando o comprovante de compra dos produtos participantes.

Perfil- Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, a Gillette tem colocado à disposição dos seus consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Procter & Gamble - Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®.

A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças no mundo todo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. [www.procter.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira