Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2010 - 07:31

Chevrolet repete ‘feirão de fábrica’ na GM em São Caetano do Sul (SP)

Ação de varejo prevê a oferta de mais de 5.000 unidades.Ela faz parte da atual campanha “O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet” .

São Caetano do Sul (SP) – A Chevrolet repetirá seu tradicional ‘feirão de fábrica’, nos dias 18 e 19 de setembro (sábado e domingo), em uma área interna da General Motors do Brasil na unidade de São Caetano do Sul (Região do ABCD), dando seqüência ao ‘Festival das Facilidades Chevrolet’ e devido ao sucesso do feirão realizado no último final de semana no mesmo local.

A iniciativa de varejo faz parte da campanha ‘O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet’, iniciada no último dia oito de agosto de 2010, que personifica as facilidades da marca de forma lúdica e criativa e tem como destaques personagens como, por exemplo, o ‘Senhor Feirão’, a ‘Rainha dos Descontos’ e o ‘Senhor Zero’.

O ‘feirão de fábrica’ terá a disponibilidade de 5.000 veículos novos de toda a linha Chevrolet e os clientes contarão com planos de financiamentos oferecidos pelo Banco GMAC, que incluem prazos de pagamento de até 60 meses, vendas sem entrada, taxas mensais de juros que variam a partir de ‘zero’ por cento a até 1,4% em média, e redução de 50% nas 12 primeiras parcelas.

Em toda a Rede Autorizada de Concessionárias Chevrolet, constituída no Brasil por quase 600 pontos de vendas e serviços de assistência técnica, os clientes também contarão com ofertas especificas para cada região do país. A área de marketing da Chevrolet também fará feirões em algumas cidades brasileiras, incluindo por exemplo Campo Grande (MS), Marabá (PA) e Porto Velho (RO).

“O último feirão de fábrica aqui em São Caetano do Sul teve um resultado que superou a nossa expectativa, comprovando que o mercado automobilístico continua bastante aquecido. Por este motivo decidimos repetir a nossa ação de varejo, ofertando inúmeras vantagens aos nossos clientes”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Principais ofertas - Dentre as principais promoções, está o Celta ano-modelo 2010/2011, versão Life de duas portas, que será vendido, à vista, a partir de R$ 23.990,00, já com o IPVA quitado referente ao exercício de 2010.

O Classic 2011, por sua vez, ano-modelo 2010/2011, estará disponível para venda com plano de pagamento de R$ 499,57 em 60 parcelas fixas, com entrada de 22% do valor do veículo (R$ 26.990,00), ou seja, o equivalente ao valor de R$ 5.938,00.

Já o modelo Meriva, ano-modelo 2010/2011, versão Joy com motor 1.4 Econo.Flex, será vendido à vista pelo preço promocional de R$ 43.990,00 ou financiado em um plano de 24 meses para pagamento, com taxa mensal de juro de 0,99%.

O modelo Agile, ano-modelo 2010/2011, na versão LT com motor 1.4 Econo.Flex, será vendido pelo preço à vista de R$ 39.990,00, que já inclui os sistemas de direção hidráulica e ar-condicionado.

Outra oferta aos clientes é a disponibilidade de taxa mensal de juro de 0,99%, válida para os modelos Prisma, Vectra sedã e todas as versões da linha de picape S10.

Já o Astra hatchback, o Vectra GT (hatchback) e o Captiva V6 AWD poderão ser comprados por meio de planos com taxa mensal de juro ‘zero’ e igualmente com 50% de entrada, e o saldo a ser pago em prazos de 12 parcelas fixas.

O feirão - O ‘feirão de fábrica’ da Chevrolet em São Caetano do Sul ocorrerá nestes sábado e domingo (18 e 19/09/2010), das 09:00 às 20:00 horas, com estacionamento grátis para os clientes. Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Serviço de Atendimento Chevrolet – SAC – por meio do telefone 0800-702-4200.

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 208 mil pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, FAW, GMC, Daewoo, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o da China, seguido pelos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é o líder em serviços de segurança veicular e informação. A General Motors adquiriu operações da General Motors Corporation em 10 de julho de 2009, e referências a períodos anteriores nesse comunicado à imprensa e outros materiais de imprensa referem-se a operações da antiga General Motors Corporation. | www.gm.com.

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 85 anos. Em 2009 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 595.536 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul, São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. | Sites: http://media.gm.com e www.gmnoticias.com.br | Luís Otávio Pires .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira