Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2010 - 08:52

Shopping Vila Olímpia anuncia diferenciais de sua gastronomia


Anúncio impresso criado pela M&C Saatchi ressalta a exclusividade dos restaurantes do empreendimento.

Para ressaltar a qualidade e os diferenciais da área de alimentação do Shopping Vila Olímpia, a agência M&C Saatchi criou um anúncio impresso que apresenta seus restaurantes exclusivos, como o carioca Garcia&Rodrigues, a primeira filial brasileira do colombiano Crepes&Wafles e a única unidade em shopping do Folha de Uva.

Sob o título “Grandes Chefs”, a peça foi criada especialmente para veiculação no especial Comer&Beber publicado pela revista Veja São Paulo neste fim de semana. O anuncio apresenta as oito opções de restaurante do empreendimento como uma receita exclusiva, digna de um grande chef. O Shopping Vila Olímpia oferece ainda uma variedade de fast food , cafeterias e sorveterias.

Shopping Vila Olímpia.: Campanha: Praça de Alimentação| Cliente: Shopping Vila Olímpia | Título: Grandes Chefs| Agência: M&C Saatchi | Criação: Virgilio Neves, Marcos Dyonisio e Tatiana VoivodicV| P de Criação: Virgilio Neves| Tratamento Imagem: Image Touch | Mídia: Luiz Carlos Pereira | Aprovação: Rogério Miola, Emerson Lucas | Atendimento: Carô Machado e Tatiana Helmer.

Shopping Vila Olímpia, inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso dedicado à alimentação, boliche com 12 pistas automatizadas e sete salas de cinema Kinoplex, escolhidas recentemente pela revista Época como as melhores salas de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira