Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2010 - 08:52

Amanco canta o Hino da Obra

Nova campanha publicitária da marca presta homenagem aos profissionais de instalação hidráulica e ressalta aspectos como qualidade, confiança e inovação. Conhecimento da marca chegou a 81%. Nas capitais do Sul e do Sudeste, a Amanco é ainda mais lembrada. Em Porto Alegre, a empresa foi citada por 98% dos entrevistados. No Rio de Janeiro, atingiu 91%, e, em São Paulo, 85% .

São Paulo – A paixão do brasileiro pelo futebol e pela excelência nas obras continua o mote da nova ação publicitária da Amanco, uma das líderes mundiais em tubos e conexões [www.amanco.com.br]. Previsto para estrear no domingo (19), em rede nacional, o filme publicitário tem duração de 30’ e traz profissionais de construção civil entoando o Hino da Obra, como se estivessem em um jogo de Copa do Mundo.

De acordo com Marise Barroso, presidente da Amanco Brasil, a elaboração do hino é uma homenagem ao instalador hidráulico, peça-chave na cadeia de valor da empresa e responsável pela intermediação de 75% das vendas no varejo por meio de sua recomendação ao consumidor.

“O uso do futebol nas campanhas publicitárias já é uma tradição da Amanco. Esse é o nosso jeito de mostrar que conhecemos e estamos próximos de nossos públicos estratégicos e, também, uma forma de tratar temas como reformas e construções de um jeito mais suave e amigável”, explica.

Segundo a Ipsos, os níveis de conhecimento da marca Amanco estão em alta no País, chegando a 81% em agosto deste ano, 6% a mais do que o índice verificado em igual período de 2009. Nas capitais do Sul e do Sudeste, a Amanco é ainda mais lembrada. Em Porto Alegre, a empresa foi citada por 98% dos entrevistados. No Rio de Janeiro, atingiu 91%, e, em São Paulo, 85%.

“Vale lembrar que com pouco mais de quatro anos de lançamento da marca Amanco no Brasil, já somos referência no setor.”, avalia Marise.

De fácil memorização e com melodia e ritmo inspirados nos hinos de clubes brasileiros, o Hino da Obra ressalta aspectos como qualidade, confiança e inovação, além de reafirmar a posição de destaque da empresa em toda a América Latina.

Criado pela DM9DDB, o filme mostra profissionais de instalação cantando o Hino da Obra. “A câmera registra a emoção de cada instalados dos diferentes países em que a Amanco está presente na América Latina. Enquanto eles cantam o hino, afirmam que toda a obra tem que ter a qualidade e inovação da Amanco”, revela André Pedroso, diretor de Criação da DM9DDB.

A letra do Hino da Obra | Nas reformas e nas construções | Somos sempre os campeões entrando em campo | Qualidade, Confiança e Inovação | Toda obra tem que ter | Amanco, Amanco! | Com Amanco é bola no gol | Amanco dá show | Amanco!.

Perfil- A Amanco Brasil é a subsidiária brasileira da Amanco, uma das líderes mundiais e líder absoluta na América Latina em tubos e conexões. Com quatro fábricas no País e a única fabricante de tubos e conexões do Brasil a ter a tripla certificação em suas unidades fabris, a empresa atua nos segmentos predial, infraestrutura e agrícola. Seu escritório principal localiza-se em São Paulo, Brasil. As vendas líquidas em 2009 totalizaram R$ 658 milhões.

Toda atuação da Amanco é sustentada pelo conceito de triplo resultado: econômico, social, e ambiental. Ou seja, toda e qualquer ação/produto desenvolvido pela empresa deve apresentar vantagens econômicas, oferecer benefícios para a sociedade e primar pela preservação e sustentabilidade do meio ambiente. Por isso, conta com programas de ecoeficiência em todas as suas unidades fabris, o que a colocou no ranking das 20 empresas brasileiras-modelo, selecionadas por três anos consecutivos (2007, 2008 e 2009) pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Foi eleita em 2010 pela nona vez seguida como uma das "150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil", em pesquisa realizada pelas revistas Exame e Você S/A.

Amanco na América Latina -A Amanco é uma companhia industrial, parte da Mexichem, líder latino-americana absoluta na produção e comercialização de tubos e conexões para a condução de fluidos, principalmente água. Os produtos Amanco são comercializados em 20 países do mundo por meio de uma extensa rede de mais de 50 mil pontos de venda. A Amanco conta com 27 fábricas em 11 países da América Latina, oferecendo soluções inovadoras, produzidas com a mais alta tecnologia, ecoeficiência e qualidade.

Perfil- Mexichem é um grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas e controladora da Amanco. Com respaldo de mais de 50 anos de trajetória, a Mexichem atua nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, sendo líder em toda América Latina nos dois segmentos de negócio. Exporta para mais de 50 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira