Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2010 - 08:52

Bloom assina campanha de remanescentes EVEN


Imagine poder escolher entre viajar para Buenos Aires, Miami, Cancun ou Paris. Essa é idéia da campanha “Passaporte Even” que foi desenvolvida pela agência de publicidade Bloom para a construtora Even.

O objetivo da campanha é motivar o corpo de vendas das empresas Patrimovel, Lopes e Even Vendas. Para ganhar uma dessas viagens o corretor deve atingir o número mínimo de dois apartamentos vendidos. Quanto mais apartamentos vender, mais opções ele terá para escolher entre os destinos selecionados.

A campanha Passaporte Even vai até o dia 30 de setembro. Para fomentar a campanha foram idealizadas intervenções nas imobiliárias com danças típicas e culinária regional de cada destino além de um passaporte simbólico, com informações e pontos turísticos dos locais.

A campanha, em pouco tempo, já rendeu boas vendas para a Even e promete ultrapassar as metas de vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira