Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2010 - 10:34

José Luis Vaz é o novo Supervisor de Criação Digital da NBS no Rio de Janeiro


Completando o processo de reforço da sua área de criação digital/interativa, a NBS anuncia o diretor de arte José Luis Vaz como Supervisor de Criação Interativa do escritório do Rio de Janeiro, dividindo a responsabilidade com Miguel Genovese, e se reportando diretamente aos sócios André Lima e Pedro Feyer.

Vaz é um dos mais premiados Diretores de Arte do Rio, com 2 Leões em Cannes, várias medalhas no CCSP, 2 Grand Prix Profissionais do Ano, e 1 Grand Prix Premio Abril, entre outros. José Luis integra a equipe de profissionais que têm participado ativamente dos processos de criação integrada da NBS. Sua experiência nas áreas on e offline tem sido fundamental para a sedimentação do processo de integração da agência no Rio de Janeiro.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; Infoglobo; CCAA; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira