Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2010 - 11:20

UNISAL sedia a 6ª Semana Acadêmica de Marketing Promocional

Realizado pela AMPRO, Associação de marketing Promocional, a SAMPRO abordará as tendências em ferramentas de marketing promocional aos alunos do curso de Publicidade e Propaganda.

Com o objetivo de explorar temas especialmente voltados ao público universitário dos cursos de Comunicação e Marketing, a 6ª edição da Semana Acadêmica de Marketing Promocional - SAMPRO - deve reunir cerca de 300 estudantes no UNISAL, Centro Universitário Salesiano de São Paulo. O evento acontece no próximo dia 22 de setembro de 2010, no Campus Dom Bosco do UNISAL, em Americana.

O evento abordará a importância do marketing promocional e suas ferramentas como fator relevante ao desenvolvimento profissional e como o conceito vem sido largamente utilizado pelo mercado em prol do crescimento das marcas.

Entre os especialistas presentes, a SEMPRO contará com a presença de Marina Pechlivanis, profissional reconhecida internacionalmente na área de marketing promocional e Diretora da Agência Umbigo do Mundo da cidade de São Paulo. A especialista discorrerá sobre assuntos voltados ao Marketing Promocional com alguns cases de sucesso.

Pelo quinta vez consecutiva a Umbigo do Mundo é premiada na edição nacional do Ampro Globes Awards. Desta vez foram três prêmios: Prata para a GiraSurpresa, do Giraffas (Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca); Prata na categoria Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma campanha de marketing com o “Ajude o Chef! Você pediu, o Giraffa fez!”; e Bronze com a campanha “Que a vaquinha dá leite você já sabia. Mas que o leite dá vaquinhas, isso é novidade!” criada para a Elegê, na categoria Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico.

“O Marketing Promocional representa mais de 50% dos investimentos em comunicação e marketing pelo mercado brasileiro e é preciso desenvolver os alunos em fase acadêmica para que estejam aptos a lidar com a demanda gerada nesse setor, no decorrer de suas carreiras. A iniciativa visa trazer aos alunos conteúdo rico em relação às ações de marketing promocional, bem como explorar cada ferramenta necessária para evolução das marcas junto ao seu target”, explica Paulo S. Tomaziello, Coordenador do Curso de Publicidade e Propagando do UNISAL. [www.unisal.br].

.[ 6ª Semana Acadêmica de Marketing Promocional, no dia 22 de setembro (quarta-feira), às 19h, no Campus Dom Bosco do UNISAL – Americana. Inscrições: gratuitas, na hora e local do evento.

UNISAL - O Centro Universitário Salesiano de São Paulo nasceu em 1997. Tem presença salesiana em 66 países e é patrimônio da Congregação Salesiana. Com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, o UNISAL ministra cursos de graduação, de pós-graduação lato sensu e stricto sensu (especialização e mestrado), de aperfeiçoamento e de extensão em todos os campi. O diferencial está no histórico contemplado pelas origens na antiga Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena - SP, inaugurada em março de 1952, além de pertencer às IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em países da América, Europa, Ásia e África.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira