Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2010 - 10:04

REACH® Johnson & Johnson investe em pretinho básico e leva modernidade e melhor visualização ao PDV

Com o objetivo de aumentar a visibilidade junto ao consumidor, a marca de escovas de dente REACH® Johnson & Johnson, conta agora com novas embalagens, todas na cor preta. A novidade pretende melhorar a exposição do produto no ponto de venda e ajudar o consumidor a visualizar melhor os benefícios de cada escova, diferenciando a linha de escovas de dente das outras marcas e modelos. Além disso, a nova embalagem aumenta em 10% a visibilidade do produto na prateleira e pretende estimular ainda mais as vendas do varejista. “A novidade é importante não apenas para a marca se destacar no ponto de venda mas principalmente para facilitar o consumidor na hora da decisão da compra de escovas dentais”, afirma a gerente da marca REACH® Johnson &Johnson, Fernanda Folgosi.

REACH® ECO, a primeira escova de dente com cabo feito de material reciclado pré-consumo do Brasil, lançada há 1 ano, foi também a primeira a levar a novidade para as gondôlas. As embalagens pretas de REACH® Johnson&Johnson já podem ser conferidas em alguns supermercados e drogarias das principais capitais e, em breve, estarão disponíveis nos pontos de venda de todo o País. Além do Brasil, outros países da América Latina também vão acompanhar esta mudança.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira