Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2010 - 10:17

Glamour registra aumento de 65% de compradores em seu site

De acordo com número do E-Bit 95% dos consumidores da multimarcas virtual estão satisfeitos com a facilidade de compra.

A Glamour (www.glamour.com.br), maior multimarcas virtual do Brasil, aposta no crescimento do mercado de moda via internet. O número de compradores do site cresceu 65% em julho de 2010, comparado com o mesmo período do ano passado.

A facilidade da compra, somada ao curto prazo de entrega e política de troca diferenciada faz com quem os consumidores prefiram a multimarcas virtual a uma loja física; 95% dos compradores se dizem satisfeitos com a facilidade de compras dos produtos, 81% com a entrega no prazo e 89% das pessoas acham a navegação do site simples, auxiliando no processo da compra.

Os consumidores são, em grande maioria, do interior do país. “Essas pessoas são conhecedoras de moda e buscam o luxo casual disponível nas grandes cidades. A Glamour acaba sendo a melhor alternativa para moradores do interior que prezam por marcas internacionais de qualidade, mas não querem se deslocar para as capitais. É a moda a um clique”, diz Alexandre Icaza, sócio-diretor da Glamour.

O perfil dos compradores, antes composto principalmente por mulheres, está mudando. Cerca de 40% dos compradores são homens, contra 60% de mulheres. Os maiores consumidores estão entre 25 e 49 anos (60%). São Paulo e Rio de Janeiro são os estados campeões de vendas, com 19,63% e 10,14% respectivamente.

O segmento da moda no e-commerce é um mercado em ascensão. Uma pesquisa recente, realizada pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, aponta que o comércio eletrônico cresceu cerca de 40% no primeiro semestre de 2010. A previsão é que o faturamento chegue a R$ 14,3 bilhões até o fim do ano. O número de compradores também cresceu: 20 milhões de pessoas já compraram pela internet no primeiro semestre do ano. A expectativa é que o número chegue a 23 milhões até dezembro.

Glamour - Voltada para o universo da moda casual e acessórios, a Glamour é a maior multimarcas virtual do Brasil e oferece aos seus consumidores grifes de prestígio internacional como Polo Ralph Lauren, Dior, Diesel, Gucci, Giorgio Armani, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, La Martina, Marc Jacobs, Love Moschino, entre muitas outras. A Glamour é uma revendedora autorizada de todas essas grifes colocadas à disposição em sua loja virtual, e mantém uma relação estreita de confiança com tais marcas e seus representantes nacionais. Por isso, a empresa garante aos consumidores a autenticidade, procedência e qualidade dos artigos comercializados pelo portal. | www.glamour.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira