Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2010 - 10:38

Banco Sofisa investe em comunicação e contrata A QG Propaganda

São Paulo - Às vésperas de completar 50 anos, o Banco Sofisa, uma das mais tradicionais instituições financeiras do país, investe em comunicação e contrata a QG Propaganda para reafirmar seu posicionamento de banco que melhor entende de middle market (pequenas e médias empresas) no Brasil.

A agência, que atende clientes como Wal Mart e Ovomaltine, deve usar sua expertise para trabalhar a marca Banco Sofisa. “Trata-se de uma importante conquista para a agência, pois mostra que estamos no caminho certo ao reforçar nossa nova identidade”, afirma Paulo Zoéga, Sócio Diretor de Operações da QG Propaganda.

Banco Sofisa conta hoje com ativos de R$ 4,6 bilhões e presença em grande parte do território nacional por meio de uma rede de 14 agências e mais de 100 lojas da rede Matriz, que opera no Nordeste.

O banco conta com uma gama completa de produtos e serviços financeiros diferenciados, incluindo opções de aplicações, seguros, serviços de câmbio e comércio exterior, além de linhas de financiamento e empréstimos de acordo com as necessidades de crédito dos clientes.

A concorrência para a escolha da agência de propaganda foi coordenada pela SPGA – Sales, Periscinoto, Guerreiro Fontoura & Associados, em um projeto que durou dois meses e teve a participação de outras duas agências.

Perfil- O Banco Sofisa S.A. é um dos bancos líderes no segmento de crédito e financiamento às pequenas e médias empresas, o chamado middle-market, no qual atua com excelência nos últimos 20 anos. Possui uma operação consolidada e um sólido histórico de atuação, que lhe assegura rentabilidade e segurança em seus negócios, o que é traduzido pelos melhores ratings entre os bancos de seu segmento de atuação. | www.sofisa.com.br

QG Propaganda - Fundada há 18 anos e incorporada em 1998 ao Grupo Talent, a QG Propaganda é uma agência especializada em comunicação integrada. Sob o comando de Paulo Zoéga, a equipe de 110 colaboradores atua em propaganda, internet, merchandising, ações below the line, de trade marketing, relacionamento e promoção. Desde o começo de 2010, a empresa conta também com o Núcleo de Inteligência de Varejo, uma espécie de laboratório que investiga tendências e dissemina provocações, sempre com foco no segmento do varejo. Presente em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, a QG tem em seu portfólio marcas como Walmart, Ovomaltine, Rossi, Mackenzie, Meio & Mensagem, Jequiti, Arroz Tio João, Adria, Serasa Experian, Monsanto Imagine, Big, Dicico e Mapfre. | www.qg.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira