Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2007 - 09:16

TMKT investe R$ 8 milhões em nova central de call center em Joinville

Operações da empresa irão gerar mais de 2.200 empregos diretos na região.

Com investimento programado de R$ 8 milhões, a TMKT, uma das dez maiores empresas prestadoras de serviço de call center do Brasil, inicia suas operações em Joinville no próximo dia 02 de julho. A companhia está ocupando os 5 mil m² das instalações do antigo Shopping Center Leste, no bairro Iririú. Para isso, já foram investidos R$ 5,5 milhões em infra-estrutura e R$ 800 mil para a qualificação dos funcionários. A capacidade da TMKT será de 1 mil PAs (Posições de Atendimento).

O atendimento à operadora de telefonia celular Claro marca o início das atividades da empresa na cidade. Assim, a TMKT gerará, até agosto, 1.200 empregos diretos na região. Com o crescimento de sua carteira de clientes, esse número será ampliado para 2.200 postos de trabalho, de acordo com o planejamento da companhia.

Análises de mercado e estudos com foco em recursos humanos foram as diretrizes avaliadas pela empresa para a definição por Joinville. “Identificamos na cidade e na região excelente potencial para estruturação de nosso negócio. Entre os principais fatores que nos chamaram a atenção, destaco a qualidade da mão-de-obra regional. Dessa forma, estamos preparados para expandir nossas operações com o atendimento nacional a novos clientes”, avalia Alexandre Jau, presidente da TMKT.

Perfil da TMKT - Atualmente, a TMKT, há 16 anos no mercado, possui sites estrategicamente instalados nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, resultado da expansão dos negócios da empresa e de seu posicionamento diferenciado no mercado de Contact Center. A TMKT oferece pleno atendimento aos clientes dentro do conceito de Relationship Center, que engloba serviços integrados de Call Center e CRM/BI. Além disso, é a primeira empresa do segmento a agregar às operações de Contact Center ferramentas de BI (Business Intelligence), por meio do sistema MAIS (Marketing Intelligence System).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira