Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2010 - 11:21

Rodrigo Zannin é o novo diretor de interatividade da Santa Clara


São Paulo – A Santa Clara, agência dos sócios Jaime Greene, Ulisses Zamboni, Fernando Campos, Carlos André Eyer e Murilo Lico, anuncia a contratação de Rodrigo Zannin como novo Diretor de Interatividade.

O profissional acumula dez anos de experiência em criação de projetos interativos, com passagem por Editora Abril, Sinc e as agências Euro RSCG 4D e Fischer+Fala!. Também é um dos colaboradores do Brainstorm #9 e fundador do blog musical A Day in the Life.

Diretor de Arte, Zannin entra para a equipe da Santa Clara para reforçar a criação e a produção das disciplinas digitais da agência. “A Santa Clara nasceu integrada, ou seja, desde o início da operação, pensamos em comunicação on e offline sem barreiras. Com a chegada do Rodrigo, queremos reforçar esse conceito”, afirma Fernando Campos, sócio-diretor de Criação da agência.

Perfil- A Santa Clara foi fundada em maio de 2006 e, em quatro anos de atuação, conta com clientes de peso em sua carteira como Procter&Gamble, Matte Leão, GVT, Neosaldina, Estrela, Café 3 Corações, Frisco, Dona Benta, Petybon e Qualicorp Seguros. A agência tem 60 funcionários e cinco sócios: Jaime Greene (Presidente), Ulisses Zamboni (Planejamento), Fernando Campos, Carlos André Eyer e Murilo Lico (Criação). As principais características da Santa Clara são o trabalho estratégico para as marcas (baseado na integração total entre planejamento e criação) e a neutralidade em mídia, o que significa que a agência é capaz de planejar qualquer ponto de contato entre marcas e seus consumidores, dos mais tradicionais, como televisão e revista, aos mais contemporâneos, como digital e guerrilha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira