Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2010 - 11:21

Miami AD School na ESPM do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – O curso Bootcamp in Rio – Planejamento de Comunicação mistura o jeito singular da Miami Ad School e o conhecimento da ESPM sobre as necessidades do mercado carioca. É um curso rápido, leve, para planners em agências de publicidade ou clientes que precisam liderar processos de conceituação, briefing e criação de ações de comunicação. Atualmente, o programa é oferecido em Madri, Miami, Mineápolis, São Francisco, Hamburgo e São Paulo. A próxima turma começa em 5 de outubro e, após a conclusão, o aluno receberá o certificado da Miami Ad School/ESPM.

Ministrado por uma equipe de profissionais de renome, o curso é uma excelente oportunidade para quem deseja se tornar um planejador ou aperfeiçoar suas habilidades. Lívia Barbosa (ESPM) traz antropologia do consumo, Carla Sá (NBS) e Gustavo Otto (W/MCCann) contam o planejamento no dia a dia da agência. Junto com outros profissionais de pesquisa e criação levam a turma a aprender como se faz. O trabalho prático - orientado por Eduardo França (ESPM) e Paulo Castro (Staff) envolve a turma com duplas de criação. Nesta edição, o briefing é da Lóreal, e será passado por Fernando Valente, marketing manager da empresa.

Único curso da Miami Ad School/ESPM oferecido no Rio de Janeiro, o BootCamp in Rio contribui para mostrar ao mercado a enorme importância que o trabalho dos planejadores tem no processo criativo das agências de publicidade, comunicação e marketing. O fato é que planejadores são difíceis de serem encontrados, poucas escolas dedicam-se a capacitar estes profissionais e muitas agências não têm disponibilidade de pessoas e/ou tempo para treiná-los. O BootCamp surge, então, para suprir esta lacuna que existe no mercado.

Na ESPM-RJ, a segunda turma de 2010 iniciará seu curso no dia 5 de outubro. Com duração de dois meses (67 horas/aula), o curso é voltado para profissionais, que sejam intuitivos, criativos e capazes de apontar tendências, além de desejarem se especializar em segmento. Fazem parte do programa do curso disciplinas como: Planejamento: uma visão geral; Entendo a Idéia; Pesquisa Qualitativa; Branding & Total Brand Experience; Entendendo o Problema; Briefing; Pesquisa Quantitativa; e Avaliando Eficiência.

“O resultado do encontro entre grandes ideias e planejamento criativo é o melhor possível”, afirma Maria Alice Langoni, diretora da Escola de Criação da ESPM-RJ.

Ao se inscreverem, os interessados já entram em contato com a singularidade e o diferencial do curso. Isso porque eles precisam passar por um processo seletivo com base num questionário de perguntas criativas e instigantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2216-2002 ou pelo e-mail [email protected]. Inscrições exclusivamente no site www.espm.br.

BootCamp in Rio – Planejamento de Comunicação | Miami Ad School / ESPM | Duração: 2 meses | Carga Horária: 67 horas / aula | Taxa de inscrição: R$ 20,00 (vinte reais) | Início e término das aulas: 5 de outubro a 16 de dezembro de 2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira