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23/09/2010 - 11:21

Chevrolet Malibu chega à televisão em novo filme publicitário


Vendas do sedã vêm, mês a mês, superando a expectativa inicial. A campanha, criada pela WMcCann, passa agora por sua segunda fase. Modelo tem vários diferenciais em seu segmento e garantia de três anos sem limite de quilometragem.

A Chevrolet acaba de iniciar a segunda fase da campanha publicitária do Chevrolet Malibu. Em um primeiro momento, a campanha contou com mídia impressa e ações online. Agora, um filme de 30” chega para completar as ações de divulgação.

A campanha vem para coroar a boa fase que o Malibu vem atravessando no mercado nacional. Em apenas três meses de venda, já somou 710 unidades, ultrapassando em 15% a média mensal de vendas inicialmente prevista, de 200 unidades. Além disso, o Malibu já deixou para trás, no acumulado do ano, seus dois maiores rivais: o Honda Accord vendeu apenas 204 unidades no período enquanto o Toyota Camry totalizou 475 carros comercializados de janeiro a agosto.

O filme publicitário é direcionado para aqueles que gostam e entendem de carro e por isso sabem da importância de ter determinadas qualidades e atributos como: um bom desempenho, muita estabilidade nas curvas, um câmbio com trocas suaves e precisas, um interior silencioso com tomada de 110V e muito conforto. Além de demonstrar todos os benefícios, reforça também os diferenciais do Malibu, apresentando seus itens de série e seu valor.

E não é para menos. O Chevrolet Malibu vem equipado com o excelente motor 2.4 Ecotec – o mesmo que equipa o Captiva Sport – que desenvolve 171 cavalos. Além dele, vem com a transmissão automática/sequencial de seis velocidades, que oferece a opção para as trocas de marcha no volante, trazendo ainda mais comodidade ao motorista, sem abrir mão da esportividade.

Além disso, tem no interior um grande diferencial e oferece o maior entreeixos do segmento, com 2,85 metros. O Malibu agrada pela boa ergonomia – graças ao conceito dual cockpit, que “divide” o interior em duas partes –, valorizando o espaço e dando atenção a todos os detalhes para motorista e passageiros.

Enquanto o carro percorre a cidade mostrando seus recursos, uma ação inusitada interrompe o carro para apresentar a assinatura da campanha: “Às vezes quem entende de carro, entende mais de carro mesmo. Chevrolet Malibu, o grande novo sedan da Chevrolet”.

O comercial será veiculado em algumas emissoras de TV a cabo.

O Chevrolet Malibu pode ser encontrado na rede de concessionárias Chevrolet ao preço de 89.900 reais. Dentre os principais itens de série estão o computador de bordo (que monitora até a pressão individual dos pneus), bancos revestidos em couro, com regulagens elétricas e aquecimento, ar-condicionado digital, freios com ABS, controle de tração e rodas aro 18 polegadas, um item exclusivo para o segmento. A garantia do sedã grande da Chevrolet é de 3 anos, sem limite de quilometragem. O modelo será uma das grandes atrações da Chevrolet no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Produto: Malibu | Cliente: GM | CCO: Washington Olivetto | Diretor de Criação: Eric Sulzer e Tales Bahu | Redator: Tales Bahu Atendimento: Rodrigo Perri, Aline Garcia, Michelle Zeger e Murilo Santo André| Aprovação pelo cliente: Rodrigo Rumi | Planejamento: Aloísio Pinto e Eric Eustáquio| RTV: Paula Moraes | Produtora: Conspiração Filmes | End./Tel. Produtora: Rua Gomes de Carvalho, 1.581, 13ºandar, Vila Olímpia - SP (Tel.:11.3103-4400) | Produtor: Tim Maia | Direção: Andrucha Waddington Fotografia: Fernando Oliveira | Diretor de Arte: Kiti Duarte | Edição: Sérgio Mekler/Zeca Sadeck | Finalização: Melissa Flores Pós-produção: Conspiração Digital | Produtora de Som: Cabaret | Trilha: Cayto Trivellato | Locutor: Cassiano Ricardo Duração: 30" | Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo, Aline Barsotti, Ana Lara Cavaleiro(online) e Gabriela Chiliani (online) | Data de Veiculação: 16 setembro a 31 de outubro | Meio: TV paga, jornal e internet.

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 208.000 pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, FAW, GMC, Daewoo, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o da China, seguido pelos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é o líder em serviços de segurança veicular e informação. A General Motors adquiriu operações da General Motors Corporation em 10 de julho de 2009, e referências a períodos anteriores nesse comunicado à imprensa e outros materiais de imprensa referem-se a operações da antiga General Motors Corporation. [ www.gm.com].

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 85 anos. Em 2009 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 595.536 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul, São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. [http://media.gm.com]

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