Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2010 - 08:05

Empirix oferece análise de garantia dos serviços

Possibilitando às operadoras uma melhor visibilidade da rede e gerenciamento da experiência dos clientes. Hammer xCentrix Solution fornece relatório da experiência dos clientes nos vários serviços incluindo voz, banda larga móvel, vídeo e dados .

Bedford, MA—Empirix Inc., líder de mercado em soluções de garantia de qualidade dos serviços para novas comunicações IP, anunciou a disponibilidade do Hammer™ xCentrix™, solução que fornece análise de garantia de serviço para ajudar as operadoras a entenderem a experiência dos clientes com mais detalhes. Com o Hammer xCentrix, a Empirix expande seu portfólio líder de monitoramento no setor, para que as operadoras compreendam a experiência dos clientes não só por chamadas e sessões, mas também por aplicativos individuais, fornecendo uma inteligência única sobre como seus assinantes “percebem” a rede. Como resultado, as operadoras podem alavancar essas informações para melhorar o gerenciamento da experiência dos clientes e os processos de negócios em todos os níveis da organização, incluindo operações de rede, planejamento de rede, vendas e marketing, atendimento aos clientes e lideranças.

O Hammer xCentrix é uma ferramenta de análise com boa relação custo/benefício para os provedores de serviços. Com interface gráfica do usuário (GUI) avançada, Hammer xCentrix é ideal para analisar os dados da rede bem como gerar relatórios e dashboards [painéis de controle] para apresentações aos clientes e aos líderes das companhias. Além disso, a arquitetura de cubo de processamento analítico online altamente flexível (OLAP) propicia o “fatiamento e corte” dos dados de forma fácil e quase ilimitada. Consequentemente, o Hammer xCentrix fornece análise personalizada para grupos múltiplos dentro da organização da operadora, com capacidade única para entender a experiência dos clientes em detalhes.

“O Hammer xCentrix é uma solução de análise extremamente poderosa que ampliou nossa visibilidade de métricas de qualidade de serviço de ponta a ponta desde os clientes, através de nossa rede, até nossas parceiras operadoras interconectadas. Essas informações são um componente crítico para entender a experiência de nossos clientes”, afirma Alan Creighton, CEO da Momentum Telecom. “Nosso investimento na Empirix é uma forte vantagem competitiva, que aumentará nossa capacidade de fornecer serviços melhores a nossos clientes”.

O Hammer xCentrix proporciona uma visão exclusiva focada na experiência do cliente ao combinar as informações sobre a qualidade da rede – obtidas por sondas – com outras informações vitais que estão em geral armazenadas em várias bases de dados em toda a organização. Essa integração de dados possibilita às operadoras ter um foco mais preciso em um grupo específico de usuários, com base em fatores diferenciadores que podem incluir local geográfico, grupo etário dos usuários e/ou tipo de dispositivo. A solução Hammer xCentrix fornece soluções de análise independentes ou complementares dos sistemas existentes de inteligência de negócios, com várias ações de interface northbound.

“O Hammer xCentrix é uma parte essencial da arquitetura Empirix X-DMA, que fornece visibilidade inigualável sobre a experiência dos clientes nas atuais redes convergentes IP”, disse Franco Messori, gerente geral e estrategista chefe de Garantia de Serviços na Empirix. “As operadoras necessitam de um método sofisticado, porém simples, para entenderem a natureza em constante transformação da experiência dos clientes e como eles de fato interagem com a rede. A Hammer xCentrix fornece análises que são essenciais para o entendimento e melhora da experiência dos clientes como um todo e integra-se de maneira transparente com um OSS da operadora para maximizar a utilidade das informações do cliente e da rede. Nossa solução também é arquitetada para extrair dados dos equipamentos de sonda existentes em uma organização, independentemente do fornecedor da tecnologia ou do formato dos dados, e oferece o mesmo nível das principais ferramentas de análise, como fazemos hoje”.[www.empirix.com/products/hammer_xCentrix.asp].

Perfil- A Empirix é a fornecedora líder de soluções para a garantia da qualidade de serviços para as novas comunicações em IP. Desde 1992, a Empirix lidera o mercado em inovação e experiência em relação à testes e gerenciamento de desempenho de aplicações IP. Sua renomada solução Hammer Test Engine™, com tecnologia patenteada, é o padrão reconhecido mundialmente para validar a qualidade das redes, sistemas e aplicações IP. As maiores operadoras de serviços, contact centers de empresas e fabricantes de equipamento dependem das soluções da Empirix para manter a qualidade da experiência dos usuários em relação a seus serviços de voz, dados, vídeo e móveis que são cruciais para os negócios. Com Empirix, os clientes podem aumentar as receitas, reduzir a rotatividade de clientes e diminuir os custos de suporte. A Empirix é uma empresa privada, sediada em Bedford, MA. [www.empirix.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira