Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2010 - 08:13

A primavera chegou e com ela...


O mercado de computadores também entra no clima da estação com cores vibrantes e estampas coloridas.

São Paulo – As coleções primavera-verão já estão em todas as lojas de todos os segmentos e para acompanhar esta tendência, o mercado de computação pessoal traz um leque de opções que realçam o clima vibrante de sol e calor.

O antigo computador preto, grande e impessoal ficou para trás com a evolução do conceito do computador como um maquinário de execução para um acessório pessoal que traz informações particulares, rede de contatos, fotos e o design que mais representa a personalidade do consumidor.

A nova geração de notebooks e netbooks apresenta design revolucionário, além de cores e estampas similares a looks de vestuário, comprovando a nova tendência de transformar o computador em mais um item que reflete as preferências e o estilo do usuário, assim como as roupas e os acessórios de moda.

“O usuário brasileiro busca além de ótima performance e qualidade do produto, um computador que se adapte ao seu modo de vestir e aos principais locais que frequenta na tentativa de transportar traços de sua personalidade ao acessório com o qual mais passa tempo – o computador,” ressalta Denise Pereira, gerente de Consumo da Intel.

Em pesquisa realizada pela Intel, verificou-se que para as empresas fabricantes de computadores, design e multifuncionalidade são itens cada vez mais importantes para a criação de novos de computadores.

Assim como os estilistas buscam cada vez mais tecidos tecnológicos para suas criações, os novos processadores desenvolvidos pela Intel permitem que as fabricantes de PCs possam pensar em notebooks cada vez mais finos, leves e modernos sem comprometer o desempenho. “Nenhum usuário quer perder tempo e o ideal é escolher o processador que desempenhe todos os aplicativos desejados ao mesmo tempo e sem frustração”, dá a dica Denise Pereira.

Segundo os consumidores entrevistados durante a pesquisa, a tecnologia também evoca modernidade, inovação e propicia benefícios como praticidade, agilidade na comunicação, economia de tempo, conforto, conhecimento e até mesmo felicidade.

A Intel, maior fabricante mundial de chips, também é líder na fabricação de produtos para computadores, redes e comunicações. | www.intel.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira