Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2010 - 09:01

Campanha especial no Pátio Paulista para a chegada da primavera


Shopping troca notas fiscais por perfumes de ambiente.

“A Primavera chegou com ares de novidade. Deve ser o perfume.” A frase faz parte da nova campanha do Shopping Pátio Paulista para a chegada da primavera. Desenvolvida pela K! Comunicação Integrada, a campanha divulga a promoção “Comprou, Ganhou” que troca R$ 480 em compras no Shopping por perfumes de ambientes em dois aromas: Pátio Lavanda e Pátio Verbena. A campanha está sendo veiculada em peças publicitárias de rádio, jornal, revista e mídia interna.

Para a chegada da estação, o Pátio Paulista preparou ainda uma exposição em que as mesas com arranjos do Shopping serão enfeitadas com esculturas especiais de flores. Em cada piso a arte vai remeter a um tema, mas todos ligados à moda e consumo.

A troca pelos brindes será feita no piso Treze de Maio, na loja de trocas, no período de 22 a 30 de setembro, ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações consulte o regulamento da promoção no site: www.shoppingpaulista.com.br.

Diretora de Criação: Barbara Lana | Criação: Barbara Lana/Ana Paula Andreiolo/Aruanã Bento/Ilana Reznik | Atendimento: Ana Paula/Kiki Gouvêa | Fotos: Marcelo Donatelli | Ilustração/Manipulação: Ogro.

Shopping Pátio Paulista [www.shoppingpaulista.com.br] Inaugurado em novembro de 1989, o Shopping Pátio Paulista conta com localização privilegiada, no bairro da Bela Vista, junto ao principal centro financeiro da cidade. Além de um grande centro de compras, o empreendimento faz jus ao nome Pátio Paulista, oferecendo um espaço como um verdadeiro pátio em meio à agitada Avenida Paulista, com muita sofisticação, conforto e tranquilidade no ambiente repleto de flores e opções de descanso. Composto por 231 lojas distribuídas em cinco pisos, possui mix diversificado de moda, serviços e lazer, sete salas de cinema da Rede Cinemark e mais três pisos de estacionamento. Com fluxo de 748 mil pessoas por mês, o Shopping oferece ainda lounges e Boudoir – os banheiros VIPs femininos. Outro diferencial é o Pátio da Criança - um espaço gratuito para o lazer dos pequenos, com brincadeiras e oficinas temáticas.

O Shopping Pátio Paulista é um empreendimento da Brookfield Shopping Centers, antiga Brascan Shopping Centers, uma das maiores e mais bem sucedidas empreendedoras e administradoras de shopping centers do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira