Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2010 - 09:01

Campanha da Unimed incentiva abraço nas secretárias

Campanha da Unimed para o Dia da Secretária homenageia as profissionais com abraços e ações pela sua dedicação.

As secretárias têm uma rotina repleta de atividades nas cooperativas Unimed, são elas que facilitam a comunicação entre médicos e pacientes, cuidam das agendas, dos telefonemas, das consultas. Por isso, no Dia da Secretária, 30 de setembro, o mote da campanha da Unimed em homenagem a elas é: “Você abraça o mundo para resolver tudo. Agora pare um minutinho e receba o seu”.

Em reconhecimento pela dedicação, além do abraço, a campanha sugere opções de lembranças, como vale-presente em lojas de sapatos e roupas, kit de beleza, kit de pincéis para maquiagem, bolsas ou roupão de banho.

Já entre as sugestões de ações estão um café da manhã, almoço especial ou atividades que promovam o bem-estar como massagem e até a entrega de presentes realizada por alguma personalidade da região.

Peças: .Anúncio | .Cartão impresso |. Cartaz |. Convite para evento |. Template para e-mail |.Banner para internet |.Vale-presente.

Redator: Diogo Costa | Diretor de Arte: Eros Silva e Adriana Antico | Anunciante: Unimed do Brasil | Produto: Campanha do Dia da Secretária | Aprovação: Aucélio Melo de Gusmão e Fernanda Tremarim.

Sistema Unimed - O Sistema Unimed detém 34% do mercado de planos de saúde, por meio de 375 cooperativas, que abrangem 83% do território brasileiro, e têm mais de 16 milhões de clientes. É formado por mais de 109 mil médicos cooperados, e faturou R$ 23 bilhões em 2009. Outros destaques: . A Unimed é, por 16 anos consecutivos, Top of Mind em Planos de Saúde, de acordo com o Instituto Datafolha |. Conquistou, por dez anos, o Top of Mind Fornecedores de RH |. Foi escolhida, pela nona vez consecutiva, a marca de planos de saúde em que os brasileiros mais confiam, na Pesquisa Marcas de Confiança, conduzida pela Revista Seleções/Instituto Marplan no Brasil | . Pesquisa da consultoria BrandFinance estimou o valor da marca Unimed em R$ 2,53 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira