Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2010 - 09:11

Unimed-BH lança segunda fase de campanha sobre promoção da saúde


Pequenas atitudes, no dia a dia, fazem toda a diferença para se ter qualidade de vida.

A segunda etapa da campanha “Benefícios da Vida Saudável” da Unimed-BH vai ao ar a partir do dia 27 de setembro. A ação traz anúncios, outdoors, abrigos de ônibus, spots, testemunhais e banners de internet, tudo dentro da mesma linha de identidade clean da primeira fase, lançada há dois meses. Atitudes como dançar, ter amigos e ler são colocadas como formas de gerar benefícios concretos para a saúde.

“A campanha demonstra nosso constante trabalho em estimular os cuidados com a saúde sempre”, diz Nelson Nascimento, gestor de Marketing da Unimed-BH. A “Benefícios da Vida Saudável”, criada pela agência Lápis Raro, segue o conceito de outras campanhas que foram ao ar em 2009, como a “Vida saudável vicia”, e no começo deste ano, “Vida saudável. Quem começa não para”.

"Benefícios da Vida Saudável 2" | Direção de criação: Carla Madeira | Supervisão de criação: Cristina Cortez | Criação: Gui Woll e Sofia Calvit | Atendimento: Priscilla Dourado | Gerente de atendimento: Rafaela Rodrigues | Direção de atendimento: Simone Moreira | Produtora de áudio: Oitava | Direção musical: Flávio Guerra | Produção de fotos: Câmera Clara | Produção executiva: Fita Crepe Produções | Direção de web: Juliana Duarte | Supervisão de web: Juliana Sampaio | Webdesign: Bernardo Costa | Redação: Sofia Calvit | Programação: Antônio Junior | Produção eletrônica: Suzana Latini | Produção gráfica: Quirino Amaral | Mídia: Rachel Mares | Aprovação do cliente: Luis Túlio Ferreira, Nelson Nascimento, Nádia Pelletti, Harlem Queirós e Vanessa Lima.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira