Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2010 - 09:19

Suco em pó Nestlé La Frutta chega a todo o Brasil


Produto sem corantes artificiais e com diferenciais nutricionais está entre os lançamentos mais elogiados no Serviço Nestlé ao Consumidor.

São Paulo— Os consumidores de todo o Brasil já podem contar com o único suco em pó do mercado sem corantes artificiais e acrescido de ferro e oito vitaminas. O lançamento da Nestlé reforça seu posicionamento de empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar ao inovar no mercado de suco em pó com a nova linha de Nestlé La Frutta que chega em setembro em todo país.

Único do mercado sem corantes artificiais e com diferenciais nutricionais em relação às marcas concorrentes, os sucos em pó Nestlé La Frutta estão disponíveis em embalagens que rendem 1 litro. De fácil preparo – basta ser misturado à água –, o produto pode ser encontrado em sete sabores: laranja, abacaxi, manga, limão, maracujá, tangerina e uva; além da versão Zero, sem adição de açúcares, nos sabores laranja, uva, tangerina e abacaxi com hortelã.

Os sucos em pó Nestlé La Frutta são fabricados na planta da empresa localizada em Feira de Santana (BA), que desde o ano passado vem recebendo investimentos para duplicação da capacidade de produção.

“A estreia nesse novo segmento reforça nosso compromisso de manter investimentos para continuar crescendo no Brasil, oferecendo produtos de alta qualidade e com diferenciais nutricionais aos consumidores. A fabricação de mais uma linha de produtos na unidade fabril de Feira de Santana reforça a confiança da Nestlé no País e o compromisso de gerar oportunidades de emprego e renda para a população, principalmente do Nordeste, que consideramos uma região estratégica em nossos planos de crescimento”, afirma Ivan F. Zurita, presidente da Nestlé Brasil.

Logo após seu lançamento, o suco em pó Nestlé La Frutta já começou a figurar entre as categorias de produtos com o maior percentual de elogios no Serviço Nestlé ao Consumidor (SNC), o que indica a boa aceitação do produto nas regiões onde já foi disponibilizado. “Estes dados são de extrema importância para a empresa, uma vez que o SNC é o principal elo entre o consumidor e a Nestlé. E o retorno que recebemos a cada produto lançado impacta diretamente nos negócios da companhia. O lançamento de Nestlé La Frutta garantiu à categoria a liderança de elogios no SNC da empresa”, destaca Márcia Abreu, Gerente Executiva de Consumer Excellence.

Com a linha de sucos em pó La Frutta, a Nestlé garante presença em mais um nicho de mercado com grande penetração. Segundo dados Nielsen, o segmento ocupa o segundo lugar em penetração nacional de bebidas não-alcoólicas, atingindo 92% dos lares e movimenta R$ 1,4 bilhão ao ano, o que equivale a 3,29 bilhões de litros da bebida preparada. Puxado pelo crescimento das classes C, D e E, é um dos setores que mais cresce na indústria de bebidas.

A marca La Frutta – adotada pela Nestlé para seus picolés e potes de sorvetes de frutas desde 1992 – já é reconhecida por sua alta qualidade, além de ser considerado refrescante, natural e leve, avalizando a característica de produto saudável.

O consumidor pode tirar dúvidas e obter mais informações sobre a linha de sucos em pó Nestlé La Frutta pelo [email protected].

Perfil da Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, panettones, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada este pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira