Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2010 - 10:24

Diretor de criação da Giacometti, é jurado do prêmio Renato Castelo Branco


Julio Isnard, diretor de criação da Giacometti Propaganda, representou o Clube de Criação de São Paulo no júri do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda, promovido pela ESPM São Paulo.

São Paulo– Representando o Clube de Criação de São Paulo, Julio Isnard, diretor de criação da Giacometti Propaganda, participou do júri do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda, promovido pela ESPM São Paulo.

“A premiação cresce em importância a cada ano, com agências e clientes cada vez mais envolvidos na causa”, diz Isnard, que também foi membro do júri em 2009.

O júri escolheu as cinco melhores campanhas, entre as 45 selecionadas pelos estudantes da ESPM. Uma delas levará o Grand Prix, que só será revelado no dia da entrega dos prêmios. As finalistas são: “Trânsito Gentil”, da Porto Seguro (Caso Design); “Brasil Conectado”, da Vivo (DPZ); “Seja”, da Veja (AlmapBBDO); “Vamos fazer juntos?”, do Santander (Talent); e “Aproximando pessoas”, do Itaú (África). Agora, as cinco concorrem também ao Prêmio Voto Popular, recebendo os votos dos estudantes, via internet. A novidade para esta edição do prêmio é o surgimento da Categoria Especial, que abriga campanhas totalmente institucionais, que não estão ligadas a produto ou serviço. Foram escolhidas “Doe órgãos”, da Adote (Giovanni Draftfcb); “Xixi no banho”, da SOS Mata Atlântica ( (F/Nazca); e “Superpoderes”, da WWF (Leo Burnett). Os ganhadores do Grand Prix, do Voto Popular e da Categoria Especial serão conhecidos no dia 21 de outubro de 2010, durante a cerimônia de entrega do prêmio.

O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda destina-se a agências e empresas que desenvolveram peças ou campanhas que demonstrem preocupação com o bem estar do consumidor. A homenagem tem por objetivo incentivar a reflexão sobre a responsabilidade social na propaganda e disseminar as boas práticas aos profissionais da área. A premiação leva o nome do publicitário Renato Castelo Branco, um dos primeiros a revelar preocupação com a responsabilidade social da propaganda, na década de 1970. Sua agência, a CBBA, criou campanhas para o Projeto Rondon e para o CVV – Centro de Valorização da Vida.

Considerada um centro de excelência no ensino de propaganda e marketing, a ESPM surgiu em 1951. Sua criação contou com o apoio de um grupo de publicitários e de Pietro Maria Bardi.

Giacometti Propaganda – Soluções Customizadas em Comunicação - Pioneira em Arquitetura de Comunicação, com ferramentas exclusivas como Equipe de Resultados, Sala do Cliente e Sala de Criação de Diferenciais Competitivos, a Giacometti Propaganda traz soluções customizadas aos seus clientes. Com metodologias próprias, poder de criação baseado em conhecimento do universo dos clientes e habilidade em oferecer o equilíbrio ideal para o esforço de comunicação das empresas – envolvendo linhas de força como off line, promoção, merchandising, CRM e marketing de incentivo, entre outras –, a Giacometti Propaganda cria identidade diferenciada, exclusiva e única para as marcas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira