Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2010 - 08:26

Asyst International e Microsoft promovem evento sobre Cloud Computing

Concebido para atender às expectativas dos CIOs, o próximo encontro contará com palestra de Ricardo Nobile, especialista em BPOS da Microsoft.

A Asyst International (www.asystinternational.com), primeira empresa global de TI especializada em Service Desk, promove novo Café com Tecnologia e, dessa vez, o tema abordado será Cloud Computing (computação em nuvem). O evento, que contará com palestra de Ricardo Nobile, especialista em BPOS da Microsoft, terá como foco os CIOs dos parceiros da Asyst International e da Microsoft, e acontece no dia 07 de outubro, das 9h às 10h30.

“Apostamos fortemente nesse formato de ação, em que dividimos o nosso conhecimento com os presidentes das empresas. Para a tomada de uma decisão é preciso estar bem informado e abastecido de dados. Para isso, nada melhor que um especialista de uma das principais empresas globais para cumprir esse papel”, diz Giuliano Palmeira, executivo de negócios da Asyst International.

Estudos de mercado comprovam essa tendência. De acordo com pesquisa realizada pelo IDC, o ano de 2010 será o período de amadurecimento e de expansão do Cloud Computing na América Latina e o volume de negócios provenientes de serviços baseados na nuvem deve crescer 45%. Já a consultoria TPI detectou que quatro em cada cinco CIOs estudam soluções em Cloud Computing e três em cada cinco pretendem realmente implementá-las.

Conforme explica Palmeira, a palestra de Ricardo Nobile terá como objetivo suprir as mais variadas necessidades dos convidados. “Queremos mostrar os diferenciais competitivos da computação em nuvem e apresentar o portfólio de serviços que as empresas oferecem. O intuito do evento é que os convidados saiam da palestra prontos para tomar uma decisão”, conclui.

Asyst International - Primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. Criada no Brasil em 1985, com filiais na Argentina e no Chile, mantém alianças operacionais na Europa e Américas, além de atuar remota e presencialmente em cerca de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010. Atende atualmente 100 grandes clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Laboratórios Abbott, sanofi-aventis, SKY, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. | www.asystinternational.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira