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29/09/2010 - 08:32

Altitude University oferece treinamentos e certificações para profissionais da área de contact center

Expertise da Altitude Software no desenvolvimento de soluções para contact center também é aplicada nos treinamentos em toda América Latina.

São Paulo – A Altitude Software, líder global em soluções para contact center, além de fornecer soluções inovadoras, também está preocupada com a formação dos profissionais que atuam na área de contact center. Por meio da Altitude University, a empresa oferece treinamentos e certificações das soluções da Altitude Software em toda América Latina.

Os cursos de capacitação e atualização específicas são voltados para supervisores, administradores e desenvolvedores. Durante a formação, eles simulam experiências de interações e resolução de problemas, abordam de forma dinâmica e prática as novas funcionalidades e recursos da suíte Altitude uCI. A Altitude University conta com uma equipe qualificada e atualizada anualmente para realizar treinamentos e certificações dos produtos da Altitude Software. Já são mais de 640 alunos certificados na versão 7.5 da solução Altitude uCI.

Os profissionais podem realizar treinamentos básicos e avançados, que são subdivididos em módulos de administração, supervisão e desenvolvimento, com duração de três a cinco dias cada. Os treinamentos são flexíveis, podem ser ministrados em todos os países da América Latina, seja na própria sede da Altitude Software ou no local definido pelo contratante, o que dependerá da sua estrutura de hardware disponível para realização das sessões.

A contratação da Altitude University pode ser feita por clientes e parceiros que desejam reciclar ou aumentar o quadro de profissionais com conhecimento nas soluções da Altitude Software. Os profissionais, enquanto pessoa física, também podem realizar os treinamentos e certificações para garantir mais oportunidades na carreira.

“Quando há uma expansão na Altitude Software ou na infraestrutura dos clientes sempre indicamos e buscamos as pessoas certificadas pela Altitude University. É um diferencial competitivo porque eles já conseguem implementar rapidamente e trabalhar com as soluções da Altitude Software” explica Julio Hanada, project leader da Altitude Software.

A eficiência de um contact center está diretamente ligada ao nível de capacitação dos agentes, os treinamentos e certificações elevam a produtividade dos colaboradores. “Equipes bem treinadas se sentem mais motivadas e comprometidas com os resultados da empresa. O conhecimento das soluções é fundamental para maximizar a performance do contact center”, acrescenta Hanada.

Para mais informações sobre valores de investimentos, pré-requisitos necessários para realizar os treinamentos e índices de aproveitamento para a certificação, envie um e-mail para: [email protected]

Perfil- A Altitude Software [www.altitude.com] é líder em soluções de interações unificadas com o cliente e gerencia contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Possui cerca de 900 clientes em 60 países e foca na satisfação deles. Além disso, possui certificação ISO 9001 para o suporte técnico em nível mundial e é reconhecida por mais de 40 prêmios do setor.

A suíte Altitude uCI TM (unified customer interaction) agiliza a criação de serviços ao consumidor e está preparada para atender às leis e normas do setor, graças ao desenho diferenciado de seu workflow e sua suíte unificada de desktop do agente. A empresa possui vários clientes na América Latina, entre eles: Banco Itaú-Unibanco, FEMSA, Claro, GVT, Contax, Dedic, Dufry, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros e Siscom.

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