Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2010 - 09:56

EADS ganha uma identidade de marca mais forte e consistente

Munique/Paris – Para comemorar os dez anos de sucesso da sua criação, a EADS está reforçando a sua identidade; o logo do Grupo foi modernizado e o novo esquema integra melhor e reforça as marcas individuais.

“Esta renovação personifica exatamente o espírito da Visão 2020, a estratégia da EADS para os próximos dez anos: reforçar cada uma das quatro divisões, dar-lhes a visibilidade de que precisam para realizar os seus negócios e, ao mesmo tempo, materializar a força e a unidade do Grupo”, disse Louis Gallois, presidente e diretor geral da EADS.

A arquitetura da marca foi modificada para ter uma melhor integração dentro de uma identidade visual comum a todo o Grupo EADS. Como a marca do Grupo, a EADS reforça as quatro Divisões: Airbus, Eurocopter e Astrium, cujos logos e imagens foram modernizados; “Cassidian”, o novo nome da Divisão, que anteriormente operava como Defence & Security, apresenta uma nova identidade dentro desse esquema.

Esta nova arquitetura de imagem e a consistente imagem corporativa, ilustra claramente os progressos feitos em conjunto pela EADS para manter o grupo unido.

A nova identidade será implementada progressivamente em todo o Grupo.

Perfil- A AEADS é líder global em serviços relacionados com defesa e espaço, Em 2009, o Grupo – composto pelas Divisões Airbus, Astrium, Cassidian e Eurocopter – gerou receitas de 42,8 bilhões de euros e contou com mais de 119.000 empregados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira