Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2010 - 07:38

Antônio Rivas é o novo vice-presidente de Produtos e Inovações da Acxiom® Brasil


Com passagem por gigantes como Telefônica, Brasil Telecom e Unibanco, Rivas será responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento de produtos.

A Acxiom® Brasil, empresa de marketing interativo que resultou da aquisição da brasileira GoDigital pela Acxiom®, maior agência deste setor nos EUA, acaba de trazer ao seu time Antônio Rivas, que assume o cargo de vice-presidente de Produtos e Inovações.

Para a Acxiom® Brasil, Rivas traz a experiência adquirida na gestão de estruturas tecnológicas complexas e nas áreas de processos de inovação e gestão de tecnologia que desenvolveu em empresas como Telefônica, Brasil Telecom, Unibanco, Pepsico/Pizza Hut e Promon Tecnologia.

“A busca por informações e conteúdos qualificados faz, cada vez mais, parte do dia-a-dia da sociedade e dos processos de negócios das empresas. A interatividade de forma simplificada também é obsessivamente procurada por todos; prova disso é o sucesso de dispositivos como iPod, iPhone, iPad, Kindle, etc. Redes sociais, instituições financeiras e o mercado geram um conjunto monstruoso de informações que precisam ser correlacionadas, qualificadas e analisadas. É deste novo mundo que quero experimentar. Minha passagem pela indústria financeira e de telecomunicações me forneceu uma boa ideia em relação ao valor, à origem e à infraestrutura que suporta este enorme tráfego de informações e dados. Meu objetivo agora é fornecer o conteúdo”, resume Rivas.

A missão do novo vice-presidente será liderar a Acxiom® Brasil para conquistar um patamar tecnológico que garanta produtos com muito mais desempenho, flexibilidade e capacidade de resposta e ofertas rápidas aos desafios do mercado. Para Rivas, a Acxiom® Brasil dispõe de ferramentas e conhecimento para combinar os dados das empresas e os ativos de tecnologia, tais como dados de consumo, reconhecimento do consumidor, análise, estratégia de marketing digital e direto, mídia dirigida e otimização de entrega para permitir que os comerciantes criem relações mais rentáveis com seus clientes.

Antônio Rivas também explica que a Acxiom® Brasil representa a união do que há de mais desenvolvido em tecnologia e marketing interativo na Acxiom® e na GoDigital: “A Acxiom detém o conhecimento e a tecnologia para manter, analisar e classificar uma grande quantidade de informações. Ela encontrou na GoDigital uma referência na qualificação e apresentação surpreendentemente simples destas informações. Agora o mercado brasileiro conta com uma empresa que entrega conteúdo com alto valor agregado".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira