Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2010 - 08:53

DELL apresenta recursos exclusivos de suporte remoto

O novo Proactive Systems Management complementa o portfólio SaaS da Dell

Eldorado do Sul (RS)– A Dell anuncia hoje o lançamento dos novos recursos de suporte remoto, que agregam valor substancial para os usuários do ProSupport. O novo conjunto de recursos inclui uma tecnologia de monitoramento remoto chamada Proactive Systems Management.

As empresas de TI que gastam demasiadamente com tarefas de suporte - como monitoramento de desempenho de hardware, respondendo às falhas de hardware, gerenciando renovações de garantia, solucionando falhas, fornecendo manutenção de sistema e rastreamento de inventário de ativos - agora podem direcionar os esforços em conhecer seu ambiente de TI mais rapidamente, tomando decisões proativas em relação ao modelo de suporte mais eficiente.

O Dell Proactive Systems Management é um aplicativo baseado na Web, com portal online que dá clara visibilidade para o ambiente de servidor, ajudando a identificar falhas de hardware antecipadamente e a monitorar o status de contrato de garantia. Essa tecnologia ativa suporte proativo e remoto para servidores que possuem o Dell Prosupport, sem nenhum custo adicional, com base no contrato de serviço (sujeito a requisitos mínimos de sistema). Ao permitir que a Dell monitore os dados de forma segura e forneça reparos a serviços rapidamente para a maioria dos servidores Dell PowerEdge, gerentes de tecnologia podem maximizar seus recursos de TI de maneira eficiente.

Os novos recursos estão disponíveis nos servidores Dell PowerEdge e incluem aplicativos de Phone Home, monitoramento de hardware, diagnóstico automatizado e rastreamento de garantia. Implementar a tecnologia baseada em SaaS é rápido e fácil: usuários podem verificar informações sobre seus ambientes de servidor via portal na Web.

“Os clientes vêm pedindo esses novos recursos há algum tempo, e é com grande satisfação que digo que nós os desenvolvemos visando diretamente às necessidades de suporte dos clientes”, diz Alice Oliveira, gerente de Marketing de Serviços da Dell Brasil. “Oferecemos agora uma experiência de suporte mais eficiente e personalizada para nossos clientes, e isso diferencia, ainda mais, o valor do ProSupport em relação à garantia básica”, acrescenta Alice.

Gerenciar renovações de garantia é um processo manual que consome tempo e que será muito mais fácil com o recurso de rastreamento de garantia online. O Proactive Systems Management também ajudará os clientes a ter seus problemas resolvidos de forma mais rápida, abrindo chamados de suporte automaticamente e coletando dados de diagnóstico para o suporte técnico da Dell. Com esses novos recursos, os CIO’s terão visibilidade de sua infraestrutura de TI, ficarão cientes do vencimento de garantias com antecedência, farão monitoramento proativo e terão resposta a falhas de hardware que podem indicar uma pane.[www.Dell.com.br/Proactive].

Perfil- Dell escuta os clientes e entrega tecnologia inovadora mundial e soluções de negócio que eles confiam e valorizam. Dell Services desenvolve e entrega uma ampla gama de aplicações e serviços de IT, soluções e serviços de consultoria desenhados para ajudar os clientes a prosperarem.

Dell do Brasil- Primeira unidade de produção na América Latina, a Dell Brasil foi inaugurada em novembro de 1999, na cidade de Eldorado do Sul, próxima a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em 2007, a companhia expandiu sua atuação no país, com a instalação de uma planta, na cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo. A Dell Computadores do Brasil produz, comercializa e presta serviço a uma ampla gama de produtos, de notebooks e desktops a servidores, storage e switches. [www.dell.com.br ou pelo telefone 0800 -70 14 185].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira