Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2010 - 09:36

Nova campanha da FMU entra no ar neste sábado

Vibrante e moderno, filme publicitário contou com participação de alunos da Instituição para representar o conceito “FMU é Muito Mais!”

A nova campanha do Complexo Educacional FMU, que entra no ar neste final de semana, foi criada com o intuito de reforçar a reconhecida credibilidade da Instituição, que tem mais de 40 anos no mercado do ensino superior. Vibrante e moderno, o filme publicitário ilustra o conceito “FMU é Muito Mais!” e apresenta com clareza ao seu público de relacionamento, especialmente aos candidatos, alunos e corpo docente, toda a sua tradição, inovação, reconhecimento e qualidade, atributos inerentes à marca FMU.

O filme publicitário foi gravado no Campus Liberdade e contou com a participação de alunos de diversos cursos da FMU. Ao longo do roteiro, os estudantes cantam a música criada especialmente para a nova campanha. Centenas de alunos se candidataram aos papéis, no processo de seleção. A estudante de Rádio e TV Lauanda Varone, já formada em Produção Audiovisual, foi uma das escolhidas, principalmente, por sua identificação com a FMU.

“Soube da seleção para o filme e achei que poderia representar a faculdade de uma maneira bacana. Espero que o comercial alcance o seu objetivo, que é o de transmitir aos jovens um pouco dessa tradição, e que eles passem a optar pela Instituição para trilhar o seu caminho profissional, assim como fizemos”, declarou.

Rodrigo Assis, aluno de Marketing, assumiu que está ansioso. “Confesso que estou nervoso e me preparando para ver o vídeo na TV. Meus amigos de classe parecem mais ansiosos do que eu! O mais importante é conseguirmos passar a credibilidade e a qualidade de ensino da FMU para o grande público”, ressaltou. As cenas principais contaram ainda com a participação dos alunos Carolina Rosa, Rafael Ismério, Theo Soffiatti e Walquiria Schaefer.

O gerente de Marketing do Complexo Educacional FMU, Wilson Diniz, explica que a campanha tem o objetivo de transmitir o posicionamento e o conceito da FMU de forma inovadora e jovial, sem deixar de lado a qualidade da Instituição. “A campanha faz uma comunicação oportuna com o público-alvo e transmite os quatro pilares da FMU - qualidade, tradição, reconhecimento e inovação - de forma atrativa, com uma música vibrante”, diz.

Na opinião de Diniz, a participação espontânea dos alunos da própria Instituição, selecionados entre centenas de inscritos, é mais uma comprovação do conceito “FMU é Muito Mais!”. “Isso mostra como acreditamos no cidadão e no profissional que a FMU coloca no mercado de trabalho. Sem dúvida, a nova campanha vai ao encontro dos objetivos institucionais”, completa o gerente de Marketing.

A campanha “FMU é Muito Mais!” foi criada pela agência We Comunicação, sob o comando de seu VP de criação, Jader Rosseto, em parceria com a produtora Studio S.A., com direção de Hélio Sileman e Kahue Rozzi.

A partir de sábado, o novo filme publicitário do Complexo Educacional FMU estará na programação dos principais canais da TV aberta. Em breve, o vídeo da campanha também estará disponível em um hotsite exclusivo e cheio de novidades, no portal www.fmu.br.

O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 85 cursos de Graduação, 50 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA), 30 cursos de Extensão e Mestrado em Direito. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira