Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2010 - 10:21

Heineken Brasil transforma Pink Elephant em Green Elephant em evento que antecede o SWU

Ação marca o pontapé inicial da Heineken para o festival de música e arte em prol da sustentabilidade.

São Paulo – No dia 6 de outubro (quarta-feira), a partir das 22h, a Pink Elephant, uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, vai ser palco de uma festa com identidade Heineken e será transformada em Green Elephant. Neste evento exclusivo e inédito da Heineken, a famosa danceteria será toda decorada e ambientada na cor verde, remetendo à tenda de música eletrônica da marca no SWU, a Heineken Greenspace. O evento SWU acontecerá de 9 a 11 de outubro, em Itu, e terá o patrocínio da marca de cerveja holandesa.

O objetivo da Heineken com o evento Green Elephant é divulgar as atrações que serão apresentadas na Heineken Greenspace, que tem como assinatura “Faça sua parte por um mundo melhor. Dance.” Assim, a Heineken levará ao público presente na casa noturna, o DJ Gui Boratto, um dos principais nomes que se apresentará também na tenda. Haverá ainda um coquetel open bar das 22h à meia noite para 200 convidados especiais, entre eles parceiros e convidados Heineken, além de artistas.

Perfil- A Heineken Brasil foi criada em janeiro de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavária sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Em 2009, a Heineken operou 125 cervejarias em mais de 70 países e vendeu 165.7 milhões de hectolitros.[http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira