Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2010 - 06:41

Blue Beach lança verão 2011 com estampas digitais exclusivas


Marca investe em mix de produtos para diferentes públicos.

A Blue Beach, marca brasileira de beachwear e fitness, acaba de lançar sua coleção verão 2011. As estampas exclusivas dos biquínis, saídas de praia e acessórios continuam sendo a principal aposta, acompanhadas por uma modelagem em que bustos com bojo dão sustentação e criam silhuetas mais sensuais.

As estampas vêm com referências variadas e aplicações em metais: são temas florais, geométricos, tie-dye e traços que remetem a penas e pele de onça. A marca usa estampas digitais, que são confeccionadas em alta resolução e permitem um número ilimitado de cores. Os bustos são aplicados em modelos frente única, tomara-que-caia e meia-taça, dando suporte e criando uma figura feminina.

Para as peças lisas, a cartela de cores propõe um verão com tons mais escuros, como roxo, azul-marinho, verde e vinho. Cores vibrantes, entre elas pink e amarelo, funcionam como contraponto.

As saídas de praia vêm com tecidos de toque macio e detalhes futuristas, podendo ser usadas casualmente em um fim de tarde. Os acessórios seguem as mesmas referências de estampa e cores, associadas a tecidos ecológicos. Com recortes e bolsos, as peças são funcionais e modernas, como a bolsa porta-toalha.

Perfil- A Blue Beach é uma marca brasileira de beachwear e fitness que atua no varejo desde 1995. Atualmente conta com 21 lojas em shoppings e exporta para Europa, América e Ásia. O grande diferencial da marca é o mix de produtos – mais de 200 por coleção – que reúne as últimas tendências da moda praia em estampas exclusivas e fitness. | www.bluebeach.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira