Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2010 - 06:51

Boomerang lança nova campanha de imagem e revela seu novo posicionamento em outubro

O canal completa suas ações e conteúdos através de seu site oficial .

A partir de 1º de outubro (sexta-feira), o Boomerang vai estrear uma nova campanha da marca através de múltiplas plataformas com um novo visual dentro e fora da tela. A campanha apresenta o slogan “Esse é meu jeito” que mostrará diferentes jovens interpretando momentos de suas vidas. O canal também transformará sua aparência no ar com um visual que produzirá um efeito touch na tela. Além disso, o Boomerang complementa sua evolução com seu site oficial, convidando os usuários a fazer parte dessa nova campanha.

“No Boomerang entendemos o ponto de vista de nossos jovens telespectadores e com sua essência impulsionamos nossa estratégia de comunicação para uma nova campanha. Somos um canal que tem programação, música, conteúdo digital e ações fora do canal de modo a estimular a reflexão dos seus gostos e realidades”, diz Vicky Zambrano, diretora do canal Boomerang na América Latina.

A nova campanha de imagem do canal é composta por spots de televisão e anúncios impressos que foram criados pela empresa Injaus Publicidade na Argentina. Os spots de 30 e 40 segundos, produzidos pela Salado Media, mostram três meninas, uma DJ, uma pintora e uma surfista, que mostram diferentes estilos de vida. Esse conceito é também transmitido em anúncios que representam os interesses das meninas de hoje, como a moda, os bate-papos, surf e arte. A campanha será colocada em anúncios de revistas, em mídia exterior, na mídia digital e em uma série de mídias alternativas.

Os fãs do Boomerang também notarão um novo olhar na tela a partir de 1º de outubro. A programação será apresentada de forma mais rápida e colorida através de um display que simula efeitos táteis, algo bastante popular na tecnologia de hoje. Os novos gráficos irão mostrar uma variedade de mãos que representam uma diversidade de telespectadores que gostam do canal. O Boomerang criou mais de 750 novas peças para o redesenho do canal, produzido no Brasil pelo Piloto. A nova interface visual também incluirá um novo logotipo para o canal e franquias de sua programação.

Além de suas novidades no site oficial www.BoomerangLA.com, o canal convidará os usuários a fazer parte da comunidade virtual do Boomerang com a atividade “Estrele nossa campanha”, onde os fãs podem colocar seus rostos em um dos anúncios do Boomerang. No espaço virtual o usuário poderá baixar essas imagens com suas fotos e compartilhá-las com seus amigos através do Facebook ou qualquer outra rede social que seja sua favorita. O site oficial do Boomerang terá também conteúdo para download, incluindo novas proteções de tela, wallpapers e ícones. Onde quer que os jovens estejam o Boomerang terá conteúdo para que anunciem ao mundo: “Esse é meu jeito”.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 22,9 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês. [www.BoomerangLA.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira