Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2010 - 07:01

Escova de dente REACH® ECO da Johnson & Johnson promove concurso cultural no programa Legendários

Para divulgar a nova REACH® ECO, escova de dente com 40% de seu cabo feito de material reciclado pré-consumo, a Johnson & Johnson encontrou no programa Legendários a oportunidade perfeita: o quadro sobre sustentabilidade apresentado por Felipe Solari.

A visita do repórter à fábrica da Johnson & Johnson vai ao ar no dia 2 de outubro( sábado). Solari, que acompanhou o processo de produção REACH® ECO, vai explicar como a simples iniciativa de reaproveitar materiais pré-consumo contribui para a preservação do meio ambiente.

A parceria entre Legendários e a marca REACH® da Johnson & Johnson vai além e, nas próximas seis semanas, promove o concurso “Pensamento Sustentável”. Marcos Mion convidará os telespectadores a mostrarem medidas sustentáveis implementadas dentro de suas próprias casas. Para participar, basta postar a sua ideia no canal da Johnson & Johnson no youtube: [www.youtube.com/jnjbrasil]. O autor do vídeo vencedor receberá uma visita de Felipe Solari e será tema de um próximo quadro no programa.

Perfil da REACH® ECO: Ela se chama REACH®Johnson & Johnson Eco porque é Econômica e, principalmente, ECOlogicamente responsável. Enquanto as escovas de dente convencionais têm o cabo feito com 100% de polipropileno virgem, o da ECO é produzido com 40% de polipropileno e polietileno reciclados pré-consumo. Isso significa que, ao invés da Johnson & Johnson do Brasil descartar sobras de polipropileno e polietileno provenientes de outros processos industriais, os reutiliza para a fabricação dos cabos da escova de dente REACH®ECO. Esses resíduos são comprovadamente atóxicos, totalmente seguros e adequados para o uso em itens de higiene oral. *Preço sugerido ao consumidor: R$ 1,49.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira