Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2010 - 07:22

Paul Frank abre seu primeiro endereço no Rio de Janeiro

Marca que nasceu em uma garagem de Huntington Beach amplia sua presença no país com novas lojas nos shoppings Fashion Mall no Rio, Market Place em SP e Barigui em Curitiba.

Após o sucesso absoluto de sua primeira loja no Brasil localizada no Shopping Iguatemi de São Paulo, a Paul Frank Brasil investe em novos endereços pelo país. Seguindo sua estratégia de expansão da marca no Brasil, a empresa PFI Brasil, que é uma associação da Renata Vigna, sócia da Smart empresa de licenciamento e que trouxe a marca Paul Frank para o Brasil, com os empresários Maria Helena Magalhães e Ricardo Rocha, abrirá nos próximos 30 dias mais três endereços da badala marca do macaquinho.

Segundo Ricardo Rocha, “estamos investindo aproximadamente R$ 2,5 milhões nessas novas operações que levaram a marca para mais três endereços”.

“A partir do próximo dia 05 de novembro, com a inauguração da loja no shopping Fashion Mall, primeiro endereço carioca da marca, com aproximadamente 15 m², damos continuidade ao nosso plano estratégico de expansão”, comenta Ricardo. “No último dia 17/09 já tivemos a abertura de outro loja localizada no shopping Market Place em SP, também com 15 m² e no dia 14/10 a marca chega a sul do país, no shopping Barigui em Curitiba com uma loja de 150 m², complementa o sócio”.

Nos novos endereços os consumidores poderão encontrar bolsas, mochilas, carteiras, agendas, cadernos, canetas, blocos de anotação, cadernetas, capa de Iphone, lápis e borracha, apontador, hidrocores e lápis de cor, fones Paul Frank/Skull Candy, óculos de sol Baumvision para Paul Frank, camisetas, moletons, jaquetas, meias, roupas de bebe, underwear e lingerie, mantas, pijamas, pelúcias, almofadas, gifts, embalagens especiais, canecas, adesivos, além de bicicletas, carrinhos de bebe e assentos de carro para crianças com pedidos feitos por encomenda.

Perfil- No final de 1995, o emprega de uma banca de jornais chamado Paul Frank começou a fazer carteiras para promover sua banda. Confeccionada em vinil com logotipos dos anos 50, as carteiras personalizadas individualmente se tornaram tão populares na cidade de Paul Frank, Huntington Beach, Califórnia, que ele logo foi absorvido pelas suas criações. Um dia Paul Ryan presenteou Heuser, seu amigo e fã de sua música uma carteira. Da amizade dos dois nasceu a Paul Frank Industries, que se tornou um sucesso mundial por suas cores vibrantes e pelo tecido de vinil brilhante.

A Paul Frank está presente em mais de 50 pontos-de-venda em Londres, Amsterdam, Los Angeles, Bagkok, Berlin, Dubai, São Francisco, Nova Iorque, Taipei e Tokyo. Suas criações são dirigidas ao público em geral com linhas para homens, mulheres, adolescentes, crianças e bebês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira