Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2010 - 07:22

Comunidade Vivo On apresenta 1000 Coisas e causas imperdíveis


Canal de conteúdo colaborativo traz informações sobre tecnologia, moda, cultura, esportes, baladas, comida, humor, games e meio ambiente na plataforma online Vivo On.

A Vivo dá sequencia à estratégia digital de comunicação da oferta Vivo On – a mais acessível e completa forma de conexão do cliente pré-pago, e lança o blog “1000 Coisas e Causas Imperdíveis” no www.vivoon.com.br/blog . Criado pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, o canal traz a participação de 100 blogueiros, que foram convidados para montar coletivamente uma lista com mil dicas de coisas e causas imperdíveis relacionadas aos temas de tecnologia, moda, cultura, esportes, baladas, comida, humor, games e meio ambiente.

“A incorporação de um canal de conteúdo antenado ao site Vivo On vem justamente ao encontro do conceito do produto - ‘O Mundo é Imperdível’ - e ao perfil dos seus usuários, que ficam conectados o tempo todo, acompanhando e compartilhando os acontecimentos do dia. O objetivo é para que o portal também funcione como uma referência de informações descoladas e coisas para se fazer no mundo real e virtual”, explica Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Os blogueiros – convidados especialmente para essa ação - vão atualizar o canal pelo período de 10 semanas, até alcançar a marca de mil posts. O leitor do blog encontrará diariamente uma lista com cerca de 20 coisas imperdíveis devidamente numeradas. O conteúdo do “1000 Coisas e Causas Imperdíveis” reunirá dicas e informações atuais sobre os temas escolhidos.

Alguns dos autores do blog “Mil Coisas e Causas Imperdíveis” são responsáveis pelos diários virtuais renomados junto ao público jovem, como o Guilherme Nascimento Valadares, do Papo de Homem (http://papodehomem.com.br), o Nick Ellis do Digital Drops (http://digitaldrops.com.br) e a Lia Camargo do Just Lia (http://justlia.mtv.uol.com.br).

Para divulgar o blog e a promoção Vivo On, haverá campanha online para veiculação nos principais sites do País. Os banners e as intervenções criadas apresentam chamadas convocando as pessoas para acessarem informações imperdíveis sobre coisas e causas para se fazer antes de se desconectarem da internet.

Segundo Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman, a primeira etapa do projeto digital foi para apresentar o produto, destacando seus diferenciais e esclarecendo eventuais dúvidas dos consumidores. “Agora, a estreia desse canal de conteúdo é o passo seguinte para transformar o site em uma comunidade online com informações bacanas e relevantes para os visitantes consultarem sempre”, detalha o criativo.

Até o final do ano, a cada mês, o site ganhará gradativamente novos conteúdos e ferramentas digitais que poderão ser utilizadas pelos internautas. No momento, além das informações sobre o Vivo On e o blog, o site já está integrado com redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut e Youtube.

Oferta Vivo On - O Vivo On é uma promoção inovadora no mercado brasileiro que oferece SMS ilimitado, acesso às redes sociais e e-mail no celular e bônus de voz. É a melhor e mais acessível oferta de conexão do mercado.

Por exemplo: com uma recarga de R$ 25, o cliente pré-pago pode enviar SMS ilimitado para outros clientes Vivo On, 200 torpedos SMS por dia para outros clientes Vivo, ter acesso livre às redes sociais Orkut, Facebook e Twitter e aos correios eletrônicos Hotmail e Gmail. Além disso, recebe R$ 450 de bônus para falar em chamadas locais com outros clientes Vivo On e pode usar até metade do bônus para falar com qualquer Vivo.

Os clientes Vivo Controle também podem participar doVivo On e usufruir os mesmo benefícios. Nesse caso, eles contam com bônus de voz ainda maior, de R$ 750.

A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de terceira geração (3G) e digital (GSM) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 57 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira