Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2010 - 07:32

Heineken anuncia ações especiais e atrações de peso no SWU

Tenda eletrônica da Heineken terá artistas da cena nacional e internacional.

São Paulo- Em meio a 74 atrações musicais, entre os maiores DJs do mundo e artistas nacionais e internacionais, a Heineken Brasil apresenta ações para promover o engajamento das pessoas ao SWU, evento de música e arte em prol da sustentabilidade. O festival acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, das 12h às 3h, na Fazenda Maeda, em Itu.

Para quem gosta de música eletrônica, a Heineken oferecerá a tenda eletrônica Heineken Greenspace, que tem como assinatura “Faça sua parte por um mundo melhor. Dance.” Neste espaço, vão se apresentar 21 dos maiores DJs do mundo. Veja abaixo a programação de cada dia: . 9 de setembro: o espaço contará com a presença de Steve Angelo, DJ Marky, The Crystal Method, MSTRKRFT, Switch, The Twelves, Killer on the Dance Floor e Glocal.

. 10 de setembro: será a vez de Markus Schulz, Sharam, Roger Sanchez, Sander Kleinenberg, Life is a Loop, Nick Warren e Mario Fischetti.

. 11 de setembro: o espaço terá Erol Alkan, Gui Boratto, Mix Hell, Aeroplane, Anthony Rother e Anderson Noise.

A Heineken ainda conta com o "Motorhome Heineken SWU", desenvolvido em parceria com o Multishow e a agência Fischer+Fala!. Trata-se de um motorhome Silverstone totalmente personalizado com as cores da cerveja. Por meio de um concurso cultural pelo site do canal (http://multishow.globo.com/), três pessoas, com acompanhantes, serão selecionadas para curtir os três dias do SWU com tudo pago. Os felizardos terão como host o ator Bruno de Luca. Essa experiência inédita se transformará em um programa de 30 minutos a ser exibido pelo canal.

A marca também fechou uma parceria com a MTV e criou o projeto “Desafio: Tire o som com uma Heineken”. Serão entregues latas, barris de 5L e garrafas long neck e 600ml de Heineken para que o apresentador da MTV, Marcelo Adnet, produza sons ao lado de músicos convidados em seu programa. A criatividade vai ficar por conta de Adnet e da banda The Name, que foi indicada ao VMB 2010. Juntos, vão compor 2 drops de 15 segundos com mensagens que chamam atenção para o tema sustentabilidade que serão veiculados no horário rotativo do canal, das 21h30 às 2h, até a data do evento.

O festival contará também com a Torre Heineken que servirá de ponto de encontro aos participantes do evento. Com 12m de altura, é uma construção de aço e embalagens da cerveja Heineken como tampas, garrafas de vidro, latas e barris. Durante o SWU, a marca terá ainda um lounge vip, localizado na pista premium e um PUB na arena, em parceria com a revista Rolling Stones. Cada patrocinador terá 4 minutos diários para realizar uma ação com o público usando os telões e os dois palcos principais. A Heineken fará um sorteio que irá premiar 3 pessoas. As vencedoras irão para a área VIP, junto com a Heineken, e com direito a um acompanhante.

Perfil- A Heineken Brasil foi criada em janeiro de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavária sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Em 2009, a Heineken operou 125 cervejarias em mais de 70 países e vendeu 165.7 milhões de hectolitros. [www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira